Notícias

Usuários da Poloniex relatam problemas para acessar a plataforma

A Poloniex já foi uma das mais expressivas exchanges de criptoativos do mundo. Embora hoje seja apenas uma sombra do que já foi um dia, tendo em vista que seu volume de Bitcoins representa apenas 1% do mercado global, ela ainda se mantém firme.

Recentemente, ela anunciou a saída da Circle e sua aquisição por um grupo chamado Polo Digital Assets. Posteriormente, descobriu-se que um dos investidores do grupo era Justin Sun, CEO da Fundação Tron. A aquisição fez com que a plataforma desenvolvesse integrações com a Tron, como concorrer ao cargo de super representante e mecânicas de empréstimo envolvendo tokens Tether emitidos na rede Tron – são os USDT padrão TRC-20.

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, a exchange anunciou em seu Twitter que usuários estão relatando problemas para acessar sua plataforma:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Alguns dos nossos clientes estão relatando que não conseguem acessar a exchange, pois o botão de login não está ativo. Nós estamos investigando este problema. Enquanto isso, você pode corrigir este problema limpando o cache do seu navegador e atualizando a página.”

O usuário blackneyed comentou que extensões para bloqueio de anúncios também podem causar este problema, recomendando que clientes da plataforma desativem tais recursos antes de tentar acessar a exchange.

Para limpar o cache do navegador, basta ir na área de configurações e selecionar a aba referente a dados de navegação. Conforme notificado, é interessante ainda desativar o bloqueador de anúncios ao tentar acessar a plataforma, caso o erro com o botão de acesso ocorra.

Leia também: Poloniex anuncia disputa por vaga de “super representante” da Tron

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.