Categorias Notícias

Usuários da Binance agora podem comprar criptomoedas com cartão de crédito

A Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, acaba de tornar mais fácil a compra de criptomoedas por usuários, conforme mostra o artigo publicado pela Coindesk.

A exchange anunciou nesta quinta-feira, 31 de janeiro, que se associou à Simplex, empresa de processamento de pagamentos baseada em Israel, para permitir compras com cartões de crédito Visa e MasterCard.

Até a data do lançamento, a exchange está apoiando a compra de Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e XRP com cartão de crédito. Estes criptoativos podem então ser negociados por outros 151 tokens oferecidos pela exchange.

“A indústria de criptomoedas ainda está em seus estágios iniciais e a maior parte do dinheiro do mundo ainda está em vigor”, disse o CEO da Binance Changpeng Zhao.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Construir gateways com moeda fiduciária é o que precisamos agora para expandir o ecossistema, aumentar a adoção e introduzir as criptomoedas para mais usuários.”

Fundada em 2014, a Simplex levantou US$7 milhões em uma rodada de financiamento em fevereiro de 2016. Os investidores incluíram as empresas de mineração Bitmain e Cumberland Mining, a plataforma de crowdfunding FundersClub (que anteriormente investiu na Coinbase), entre outros.

A Binance lançou, no início deste mês, uma nova exchange fiat-to-crypto na ilha de Jersey, uma dependência britânica autogovernada, que permite aos usuários trocar Bitcoin e Ethereum por libra esterlina e euro. A exchange também abriu uma loja em Uganda em outubro passado, permitindo o comércio de criptomoedas com a moeda fiduciária do país, o xelim ugandense.

Leia também: Fintech lança cartão de crédito internacional de Bitcoin com a bandeira Mastercard

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.