Tecnologia

Uniswap lança ferramentas para facilitar transações de criptomoedas

A plataforma Uniswap (UNI) revelou nesta terça-feira (27) três novas ferramentas para simplificar a transferência de criptomoedas.

A primeira é a Extensão Uniswap, uma carteira embutida na barra lateral do navegador que simplifica a troca de ativos digitais, a confirmação de transações e a negociação de criptomoedas online.

A segunda ferramenta é a de Ordens Limitadas, que executa automaticamente transações quando um token atinge um preço específico. Por fim, a terceira ferramenta é a de páginas de Dados e Insights que mostram gráficos, dados de pool, registros de transações e outras informações relevantes para os traders.

Novas ferramentas da Uniswap

De acordo com o anúncio, as páginas de Ordens Limitadas e Dados e Insights chegam ao mercado hoje. Os usuários devem entrar em uma lista de espera para acessar a Extensão Uniswap, reivindicando um nome de usuário uni.eth e esperando cerca de quatro a seis semanas para obter acesso à ferramenta, conforme informado por um representante da empresa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Há muito tempo queríamos transformar o Uniswap em um centro completo para troca. Acreditamos que esses novos recursos são um passo importante para atender aos usuários onde estão”, disse Callil Capuozzo, vice-presidente de Projetos na Uniswap Labs.

Segundo ele, a empresa está animada em adentrar o mundo das extensões. “Nossa extensão foi projetada para o swapper de uma maneira única. E, à medida que construímos essa plataforma, esperamos que as pessoas possam transitar perfeitamente da web para a extensão e para o aplicativo móvel, desfrutando do que já conhecem e apreciam em todos os três.”

Essa mudança ocorre após a Fundação Uniswap propor alterações em sua estrutura de taxas para recompensar participantes e delegadores da UNI, conforme relatado anteriormente pelo CriptoFácil. Lançados em 23 de fevereiro, os nomes de usuário uni.eth tornam os endereços Ethereum mais legíveis para os usuários.

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.