Categorias Notícias

Uma homenagem a Guto Schiavon

Se falarmos de Luis Augusto Schiavon Ramos, é possível que você não saiba quem é. Apesar da sua imensa contribuição para o mercado de criptoativos brasileiro, dificilmente as pessoas o reconhecem pelo seu nome completo. Trata-se de Guto Schiavon, cofundador e antigo diretor de operações da exchange brasileira Foxbit.

Apesar de recentes notícias relacionando o mercado de criptoativos brasileiro a esquemas fraudulentos, Schiavon continua representando as coisas boas que este mercado tem para oferecer.

Cofundador da Foxbit, Schiavon era uma pessoa muito admirada na comunidade de criptoativos brasileira. Tanto pela qualidade e confiabilidade da Foxbit, quanto pelo esforço que ele mesmo, junto de seus sócios, fez para criar um cenário mais favorável aos criptoativos no Brasil.

No início deste mês, especificamente em 08 de outubro, Schiavon completaria 25 anos, e para comemorar essa data especial, CriptoFácil, BitNotícias, Cointelegraph, Cointimes, Guia do Bitcoin, Livecoins e Portal do Bitcoin se uniram para homenagear a especial e importante figura que o jovem representava para a comunidade brasileira de criptoativos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Esta homenagem – que une os principais portais de blockchain e criptomoedas do Brasil – publica uma série de artigos em memória de Guto Schiavon, e você pode ler mais sobre ele, seus feitos e sua importância para o mercado cripto nacional nas matérias sequenciais.
Para continuar lendo sobre a vida de um dos empreendedores pioneiros em Bitcoin, no Brasil, clique aqui.

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.