Categorias Notícias

Uma equipe sem fronteiras para uma indústria sem fronteiras

A indústria Blockchain nunca dorme, funciona vinte e quatro horas por dia, 365 dias por ano, a comunidade cripto vive inovando, transaciona e observa o mercado. As redes monetárias sem fronteiras significam que o mercado nunca se fecha e o sol nunca se põe. Esse ecossistema digital de ritmo acelerado não é exclusivo para a comunidade cripto, grandes corporações abriram escritórios em todo o mundo por décadas para acompanhar esse trabalho, mas a revolução da blockchain ampliou essa necessidade.

Embora seja relativamente fácil para uma empresa da Fortune 500 estabelecer hubs em todo o mundo, esse esforço é quase impossível, para não mencionar, altamente ineficiente para uma pequena empresa de blockchain ou empresa de médio porte. Para ter sucesso no espaço blockchain sem fronteiras, você tem que encontrar um equilíbrio entre nutrir cuidadosamente sua visão em uma realidade enquanto se envolve com o mercado global.

Infelizmente, essa tarefa é muito assustadora para a maioria dos empreendimentos. O mercado cripto simplesmente requer que você esteja em muitos lugares ao mesmo tempo, fale muitas línguas e esteja disponível a qualquer momento. Felizmente, com o time certo ao seu lado, você não precisa estar.

A ICOBox é um dos provedores de serviços de blockchain mais experientes do mundo, com uma equipe verdadeiramente global, localizada em qualquer lugar do Japão, de Londres, Nova York e em qualquer lugar do mundo. Somos especialistas em captação de recursos, marketing, desenvolvimento, direito e negócios, para que você possa se concentrar em seu produto. Falamos dezenas de idiomas e entendemos as nuances de tantas culturas. Estamos sempre online para que você não precise estar sempre online.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Outro obstáculo para qualquer startup que queira fazer um respingo no espaço cripto é forjar conexões e obter ideias para as pessoas certas. Já estamos conectados a eventos, publicações e redes importantes do setor e podemos ajudar a sua empresa rapidamente até a visibilidade global. Nossos clientes são regularmente apresentados em publicações como Forbes, VentureBeat, Huffington Post e outras mídias de primeira linha, bem como quase todas as principais publicações do mundo cripto.

Estamos ajudando a próxima geração de startups blockchain a atingir seus objetivos e prosperar em um setor sem fronteiras. Fale conosco hoje e vamos fazer as coisas acontecerem antes de você acordar amanhã!

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.