Categorias Notícias

Uma das maiores exchanges do mundo pode adicionar cinco novas criptomoedas

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Cointelegraph, a Coinbase, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, com sede em São Francisco, Califórnia, EUA, anunciou que está examinando a adição de cinco novas criptomoedas em sua plataforma, de acordo com um post publicado na última sexta-feira, 13 de julho.

A plataforma de negociação está explorando a possibilidade de adicionar novos cripto-ativos à sua lista de negociação, incluindo Cardano (ADA), Basic Attention Token (BAT), Stellar Lumens (XLM), Zcash (ZEC) e 0x (ZRX). Além disso, a Coinbase disse que vai negociar com bancos e reguladores locais para adicionar os ativos digitais ao maior número possível de jurisdições.

Em junho, a Coinbase anunciou que suportará o Ethereum Classic (ETC) em sua plataforma, após o comunicado, o preço do ETC subiu mais de 25%. De acordo com a Coinbase, o processo de adicionar ETC à sua plataforma está “procedendo como planejado”.

A Coinbase observou que, diferentemente da adição do ETC, que é tecnicamente semelhante ao Ethereum (ETH), os novos ativos “exigirão trabalho adicional”. A exchange observou que não garante que os novos tokens sejam listados para negociação.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, a empresa avisou que o processo de listagem pode disponibilizar algumas moedas digitais para os clientes comprarem e venderem apenas, sem a capacidade de enviá-las ou recebê-las usando uma carteira local. A Coinbase ainda explica:

“Também podemos permitir apenas certas maneiras de interagir com esses ativos através do nosso site, como o suporte apenas a depósitos e retiradas de endereços transparentes da Zcash. Finalmente, alguns desses ativos podem ser oferecidos em outras jurisdições antes de serem listados nos EUA.”

A exchange disse que esses ativos exigem um estudo mais detalhado, e ainda não determinaram quando ou se essas moedas digitais ficarão disponíveis na plataforma. A Coinbase afirma ainda que “alguns desses ativos podem estar disponíveis em todos os lugares, enquanto outros só podem ser apoiados em jurisdições específicas”.

Atualmente, o Coinbase suporta quatro ativos digitais diferentes, que são: o Bitcoin (BTC), o Bitcoin Cash (BCH), o Ethereum (ETH) e o Litecoin (LTC). No mês passado, a empresa iniciou o processo para tornar-se uma corretora totalmente regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês). Isso ajudaria a Coinbase a ampliar suas ofertas e, posteriormente, a expandir-se para produtos financeiros não-criptografados.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.