Notícias

Um erro causa volume de U$10 mil doláres de Dash numa exchange brasileira

Alta em exchange brasileira

A ChamaleonBit passou por uma alta repentina no seu Market Cap.

Durante um test no sistema nesta segunda-feira (03/04,) ocorreu um erro que acabou ?gerando um volume de compra da Dash superior à 10 mil dólares.

Observe o par Dash / Bitcoin:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo a Equipe da ChameleonBit – a exchange estava passando por um período de testes com o seu livro de ofertas e avisou a todos os usuários que iria congela-lo. Nesse mesmo comunicado, disse que as ordens tinham que ser retiradas do livro de ofertas.

Após o congelamento do servidor “main”, outro servidor de livro de ofertas com o nome de “test” foi ativado e os testes deram início.

Tempo depois, por um instante, a equipe foi testar a parte de negociações do livro, e sem querer ativou o antigo server “main” ao invés do “test”. Neste server, existiam ordens de venda antigas da moeda Dash no livro de ofertas, sendo ofertadas por 5 dólares.

O fato é que alguns dos usuários que ficaram cientes disso, quiseram manter as suas ordens de venda baratas no livro antigo, deixando elas de incentivo e apoio para os novos usuários da plataforma Chamaleon.

Resultado

Usuários que estavam online na plataforma, tiveram a oportunidade de comprarem as Dashs desse livro de ofertas antigo por 5 dólares na ChamaleonBit, enquanto em outras exchanges custava em torno de $70.

Esse foi o motivo da explosão repentina do marketcap da Chamaleon.

Um erro de teste de aproximadamente 3 min. gerou um volume de 9 BTC de compra da Dash. – ChameleonBit

A ChameleonBit é uma exchange de criptomoedas brasileira, e tem o diferencial do anonimato. Além da troca de criptomoedas diretamente pelo livro de ofertas, a startup também disponibiliza serviços como P2P anônimo com escrow, cofres e gavetas, mobile design – e conta com um suporte 24 horas.

Compartilhar

This website uses cookies.