Categorias Notícias

UFC e Dapper Labs oferecem colecionáveis ​​cripto de lutadores de MMA

O UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo fechou uma parceria de licenciamento com a Dapper Labs, empresa focada em blockchain por trás do popular CryptoKitties. Juntas, as organizações irão desenvolver uma nova experiência digital, oferecendo aos fãs do UFC oportunidades para comprar, negociar e possuir colecionáveis ​​digitais da marca UFC.

Desenvolvedores podem criar novos produtos

De acordo com o comunicado publicado pela Dapper Labs nesta terça-feira, 25 de fevereiro, os colecionáveis serão disponibilizados no Flow do Dapper Labs. Trata-se de uma nova plataforma construída especificamente para oferecer suporte a experiências de blockchain voltadas para o consumidor. Segundo a Dapper Labs, o UFC é uma das primeiras marcas globais de esportes profissionais a ser anunciada no Flow da Dapper Labs.

A Dapper disse ainda que, como os aplicativos e ativos digitais no Flow estão em uma rede descentralizada, os desenvolvedores podem criar novos produtos. Desta forma, os consumidores terão acesso a um “quantidade incrível” de opções.

As partes celebram o acordo

O CEO da Dapper Labs, Roham Gharegozlou, destacou que o Flow é uma ferramenta que facilita a qualquer desenvolvedor a criação de aplicativos, jogos e ativos digitais de blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Trabalhando com o UFC, estamos mostrando o que é possível quando você dá a uma base de fãs engajada uma participação real no jogo que eles amam e nas comunidades das quais fazem parte”, completou ele.

Já o vice-presidente sênior de produtos de consumo globais do UFC, Tracey Bleczinski, afirmou:

“O UFC está empolgado em fazer parceria com o Dapper Labs para oferecer uma nova forma de colecionáveis ​​digitais à nossa base de fãs global. O UFC se orgulha de ser inovador em tecnologia esportiva, e o Flow é outra maneira de proporcionar aos nossos fãs a melhor experiência de entretenimento”.

Leia também: Juventus faz parceria com a empresa de jogos baseada em blockchain Sorare

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.