TzLibre promove o Fork da Tezos

TzLibre anunciou em um relatório da Swissinfo que no dia 4 de junho de 2018, os tokens TZL foi criado. O TzLibre é um fork do DLS-Tezos, criado pelos colaboradores da Tezos que está desenvolvendo uma implementação confiável e rígida da Tezos.

Sobre o TzLibre

A TzLibre é um grupo de colaboradores que se apaixonaram pela ideia da Tezos, mas não estavam satisfeitos com a gestão anterior do projeto. Ao contrário da crença popular, Tezos pode ser bifurcada e isso é exatamente o que a TzLibre escolheu fazer. A TZLibre maximiza os interesses dos colaboradores em detrimento dos interesses dos fundadores.

Por que TzLibre?

Financiamento

A TzLibre protegerá os interesses dos contribuintes, defendendo a independência da Fundação Tezos contra qualquer influência externa, incluindo os fundadores, e garantindo que os fundos da Fundação não sejam monopolizados por qualquer implementação única da Tezos ou interesse especial.

Tokens

No DLS-Tezos, 20% dos Tokens são atribuídos gratuitamente aos fundadores e à Fundação Tezos. TzLibre optou por atribuí-los aos seus validadores de rede. O TzLibre também estabeleceu um hard-cap imutável em Tokens de 763 milhões.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Governança

A TzLibre está implementando “cláusulas eternas” para abordar possíveis problemas técnicos com a governança on-chain do DLS-Tezos. Esta Constituição codificada irá proteger de manipulações, tais como: mutabilidade de transação, inflação da oferta da moeda, congelamento de conta, etc.

Regulamentação

Após as investigações na Ripple, a TzLibre manifestou preocupação com a potencial ameaça da XTZ ser rotulada como segurança pela SEC. A TzLibre é uma equipe independente não associada a nenhuma empresa de negócios e não pode ser considerada uma segurança por definição.

Financiamento

O regulamento da Fundação foi cuidadosamente elaborado para permitir o financiamento de várias implementações do Tezos. Do contrato:

“[A Fundação Tezos] primária, mas não exclusiva – é a promoção e desenvolvimento do protocolo Tezos e tecnologias relacionadas”.

A TzLibre ajudará a Fundação Tezos a seguir seu regulamento e continuará apoiando a TzLibre e quaisquer outros Fors legítimos.

A Missão da TzLibre

A equipe do TzLibre esperava que o ex-presidente da Fundação Tezos, Johann Gevers, mantivesse sua posição. TzLibre acredita que seu poder teria sido um equilíbrio saudável para o poder dos fundadores. TzLibre nasceu no dia 22 de março de 2018, logo após sua expulsão.

Recepção

Informações sobre o Fork da TzLibre estão atualmente sendo censuradas em todo e qualquer grupo da comunidade Tezos (Riot, Reddit, Telegram, WeChat, QQ). Apesar disso, os contribuintes mostraram um forte interesse no fork, com mais de 5% dos colaboradores do Tezos seguindo o TzLibre nas redes sociais.

Negociação

O TZL será negociado na ForkDelta, a primeira plataforma de negociação descentralizada do mundo. As propostas já estão sendo colocadas na bolsa e as negociações começaram no dia 4 de junho. Os tokens TZLibre (TZL) serão, portanto, líquidos antes dos tokens DLS-Tezos (XTZ).

Parceiros

A TzLibre está em parceria com a comunidade Ethereum e a equipe de desenvolvimento de voluntários da ZClassic . Ambas as equipes têm uma vasta experiência em Forks na blockchain. Com a ZClassic, a TzLibre também planeja aumentar a conscientização do público sobre “blockchains” centralizados criados e geridos para fins lucrativos por empresas privadas.

Para mais informações, acesse:

Site: https://tzlibre.github.io 
Projeto: 
https://tzlibre.github.io/project.html#press 
Telegram: https://t.me/tzlibre 
Twitter: https: //twitter.com/tzlibre

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.