Categorias Notícias

tZero anuncia nova patente que pretende integrar criptoativos a exchanges tradicionais

Recentemente, a startup de blockchain tZERO anunciou uma nova tecnologia que permite realizar negócios e ligar exchanges tradicionais a blockchains públicas. De acordo com um comunicado feito na semana passada, a tZERO anunciou o lançamento de uma nova patente, cujo o desenvolvimento visa integrar a metodologia Time Ordered Merkle Epoch (TOME).

O autor da do informativo explica mais sobre o “TOME”:

“O TOME é uma tecnologia de camada base que usa assinaturas digitais para registrar e verificar dados de séries temporais, como negociações, execuções e assentamentos.”

Um sistema de registro auditável de negociações

De acordo com o comunicado, a versão do sistema permite que aplicativos de baixa latência (tempo que leva para o ping retornar para o computador de origem), incluindo mecanismos de correspondência tradicionais, carteiras privadas de blockchain, sejam ancorados a blockchains públicas.

A empresa dona da patente afirma que o TOME permitirá o registro rápido de novos negócios, além disso que ele calcule hashes e por fim crie um registro auditável e imutável para esses novos negócios.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Este sistema oferece valiosa funcionalidade para as bolsas e plataformas de negociação necessárias para relatar a atividade comercial, bem como para os reguladores para fins de auditoria.”

Levando ativos digitais para exchanges tradicionais

A tZERO também informou que terá parceria com outro sistema. Então o “TOME” permitirá a vinculação da liquidação de títulos baseados em blockchain através de tokens em uma blockchain pública e com sistema de negociação legados.

De acordo com a Crunchbase (plataforma de informações comerciais sobre investimentos), a receita da tZERO é de US$8,5 milhões.

Leia também: Overstock pagará dividendos em criptoativos aos seus acionistas

Compartilhar
Jansen Araujo

Fundador do Guia do Bitcoin, Criador do BitCast, o primeiro podcast especializado em criptomoedas do Brasil, e do recente Universo Cripto (UC) e agora também traz conteúdos relevantes para o CF.

This website uses cookies.