TV da Playboy aceita pagamentos de conteúdo adulto com criptomoedas

O canal de televisão da Playboy (Playboy TV) está lançando uma nova opção de pagamento que permitirá aos clientes ter acesso ao seu conteúdo adulto exclusivo usando criptomoedas.

De acordo com um anúncio feito nesta quarta-feira, 14 de março, a rede de conteúdo para adultos disse que vai lançar uma carteira de criptomoedas até o final deste ano. A empresa de mídia aceitará inicialmente uma criptomoeda denominada Vice Industrial Token, que está sendo emitida através de uma oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês), que terminará na próxima semana.

De acordo com o seu whitepaper, o Vice Industry Token (VIT) foi projetado especificamente para conteúdo adulto, além de ser útil para rastrear o envolvimento real de usuários em canais de conteúdo adulto através de uma blockchain.

Em sua versão, a Playboy TV disse que os usuários podem ver, comentar e votar em conteúdo original usando os tokens VIT em seu canal.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A iniciativa marca possivelmente a primeira instância de uma grande empresa de televisão que se desloca para aceitar criptomoeda como forma de pagamento.

Reena Patel, diretor de operações, licenciamento e mídia da Playboy Enterprises, disse:

“Como a popularidade dos métodos de pagamento alternativos continua a crescer em todo o mundo, juntamente com o alcance das plataformas digitais da Playboy, achamos que era importante dar aos nossos 100 milhões de consumidores mensais maior flexibilidade de pagamento.”

Olhando para o futuro, a Playboy disse que também planeja integrar a carteira de criptomoeda com suas outras linhas de negócios, incluindo iniciativas de jogos, realidade aumentada e realidade virtual.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.