Categorias Notícias

Tudo o que você precisa saber sobre NXT e Ardor

Houve várias perguntas feitas varias vezes, o que não é muito ruim, pois indica que há novas pessoas interessadas. No entanto, existem alguns equívocos por aí, a fim de esclarecer algumas coisas.

O que é Ardor?

Ardor é uma plataforma escalável blockchain com mini-cadeias. Com ele, as pessoas podem usar a tecnologia blockchain sem ter que construir coisas a partir do zero. Além disso, eles serão capazes de negociar com outras mini-cadeias na plataforma. Uma vez que é construído com tecnologia Nxt, as características de Nxt, como ativos, mensagens e Votação, estará disponível nas mini-cadeias.

Em vez de fornecer contratos inteligentes, NXT está focada em implementar os casos de uso importantes e funções diretamente no núcleo de ambos Nxt e Ardor. Esta abordagem provou ser escalável e segura e irá tornar-se mais quando Ardor for liberado – disse Riker, um dos desenvolvedor do núcleo NXT

NxT vai morrer?

Não. Nxt será suportado pelos desenvolvedores do núcleo, pelo menos, um ano após o lançamento do Ardor e provavelmente será suportada além disso.

Quando será o lançamento do Ardor?

Ardor está programada para ser lançada no trimestre de 2017. A distribuição que depois será instantânea será de ativos que representam os tokens quando Ardor for lançada. Esses tokens podem ser negociados na Bolsa de Ativos de Nxt após a sua emissão, que será no bloco 1.000.000.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Vou receber ARDR se meus NXT está em uma Exchange?

Temos uma confirmação por escrito do BTC38, Poloniex, HitBTC e Bittrex que eles estarão participando no sistema instantâneo e distribuirá os tokens.

O que é IGNIS?

IGNIS será a primeira mini-cadeia de Ardor.

Como faço para obter Tokens IGNIS ?

Antes do lançamento do Ardor, haverá um sistema instantâneo de uma só vez a com todas as contas NXT. Você receberá 50% de qualquer quantidade de NXT que você tem nesse momento. Como com o snapshotting para ARDR, NXT não serão queimados.

Preciso Ter Tokens Ardor (ARDR) para obter Tokens IGNIS?

Não. O único fator determinante da quantidade de Tokens IGNIS o que você terá é a quantidade de NXT que você tem.

O que acontecerá com meus recursos sobre Nxt?

Tudo depende de o emissor de ativos, se optar por permanecer na Nxt ou passar para Ardor. Não será automática.

O que acontecerá com as Moedas MS?

Ao contrário de ativos, eles vão ser portado automaticamente para a mini-cadeia IGNIS com o nome: currencyname ignis. Caberá ao emitente decidir qual deles será o utilizado.

Pode Moedas MS Criar sua própria mini-cadeia?

Emissores atuais e futuros serão capazes de fazer o que eles devem decidir sobre ela. A criação de uma mini-cadeia será feito manualmente no início, mas um processo automatizado serão implementados alguns meses após o lançamento.

Qualquer dúvida deixe nos comentários abaixo:

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.