Truegame.io um projeto de iGaming baseado em contratos inteligentes

Truegame está prestes a introduzir novos conceitos inovadores na área de iGaming inovadores, por meio de uma plataforma exclusiva habilitada para contratos inteligentes. Para desenvolver plenamente esse objetivo inovador a empresa lançou seu ICO com uma pré-venda que iniciou dia 5 de março.

O projeto possui uma forte equipe de profissionais bem como alguns especialistas da industria de  blockchain focados em iGaming. Recentemente, o Truegame anunciou uma nova e emocionante cooperação com o conselheiro de blockchain – Mate Tokay, COO da Bitcoin.com.

Como o CEO da Bitcoin.com, Mate Tokay é sem dúvida um dos mais importantes players das criptomoedas Bitcoin e Bitcoin Cash. Seu objetivo e paixão é tornar as criptomoedas tão populares quanto possível. Em 2012, ele se formou na International Business School em Budapeste, mas apenas no final de 2012 que conheceu pela primeira vez o Bitcoin e, em meados de 2013, começou a minerar a criptomoedas usando equipamentos ASIC. Mate trabalha na construção do Bitcoin.com desde 2015.

“Estou realmente entusiasmado com o Truegame porque seu principal objetivo é melhorar a transparência na indústria do jogo. Com sua nova tecnologia blockchain, você pode ter certeza de que não há trapaça nem manipulação alguma … ” comentou Mate Tokay COO da Bitcoin.com

Sobre

O TrueGame é uma plataforma de blockchain e contrato inteligente baseada em iGaming que define a questão da transparência direta. A tecnologia blockchain permite um registro aberto confiável que exibe todos os resultados de cada jogo que não podem ser manipulados. As combinações geradas a partir da blockchain não podem ser manipulados e são completamente aleatórias.  Para promover um compromisso com a confiança absoluta, a rede blockchain é responsável por distribuir os ganhos dentro das regras do jogo, proporcionando aos jogadores e potenciais jogadores ganhos reais e sem fraudes graças ao uso inovador de tecnologia do contrato inteligente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Token Sale:

  1. SoftCap 5 dias
  2. Truegame é projeto numero 1  na avaliação de especialistas ( a classificação atual é 4.8 / 5 )
  3. O projeto é avaliado por mais de 59 especialistas
  4. A comunidade do Telegram excedeu 9000 membros
  5. Hard Cap – 9 milhões de dólares

As idéias da Truegame estão muito próximas da filosofia e da ideologia de Mate. Embora existam muitos jogos apresentados na plataforma Bitcoin.com (games.bitcoin.com ),  Mate avaliou o Truegame como uma plataforma de jogos muito promissora. Juntamente com o seu conselho sobre o projeto, Mate ajudará com promoção em mídia de grande escala.

A nova era do iGaming já está aqui!

Para mais informações, acesse:

Site: https://ico.truegame.io/ 
Telegram: https://t.me/truegame_chat 
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic = 2577983.0 
Plataforma do jogo: https://truegame.io/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.