Comunicado de Imprensa

Tronipay é a nova solução para o seu negócio

A Tronipay é uma empresa de pagamentos da Fintech especializada em soluções de monetização online, pagamentos online, serviços de comerciantes e bolsa eletrônica

O mercado de criptomoedas testemunhou um crescimento exponencial, superando as expectativas de todos. Com a chegada das ICOs, as criptomoedas tornaram-se um canal importante para financiar negócios.

O alto crescimento do mercado criou novas oportunidades e atraiu empresários talentosos para conceber modelos de negócios inovadores usando a tecnologia blockchain. Este é o exemplo da Tronipay, uma empresa de pagamentos da Fintech especializada em soluções de monetização on-line, pagamentos on-line, serviço comercial e bolsa eletrônica.

“Integramos e desenvolvemos métodos de pagamento na América Latina, em países como México, Brasil, Colômbia e Argentina. Nossa API permite maiores soluções de liquidez em todo o mundo e ajuda o comerciante a coletar localmente e obter pagamentos internacionalmente. Na Ásia, a Tronipay integrou a Alipay e a Union Pay “, explica Paulo Samuels, diretor de operações da Tronipay.

A Tronipay tem opções estendidas para e-commerce transfronteiriço no Brasil para processamento de boleto e cartão. A plataforma de pagamento da Tronipay oferece serviços de gateway, processamento e coleta, prevenção de fraudes para comerciantes brasileiros e internacionais, processamento de cartões Visa e MasterCard, soluções de cartão de débito pré-pago, soluções bancárias e de pagamento e câmbio.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, a empresa lançou sua moeda, Tronipay (TRP), que será muito útil para os usuários, uma vez que terá uma grande diferença para ser uma moeda com liquidez imediata através TronipayCard, onde os usuários podem retirar dinheiro em caixas eletrônicos e loja todo o mundo. Você pode obter seu token em bitker.com, Probit.com, LAToken.com e fubt.com e em breve estará em mais exchanges.

O objetivo do TRP é uma parte integrante da Tronipay ecossistema, onde os clientes podem ter o alcance de um único clique todas as soluções para o seu negócio ou vida pessoal. Viver com liberdade financeira é uma decisão que não pode esperar. Tronipay é a solução ideal, com uma plataforma global onde você pode negociar de uma forma flexível, simplificado e seguro.

“O que torna nosso projeto diferente é que a nossa TRP token não é como qualquer outro que você já viu. Nossa empresa Tronipay tem sido no negócio desde 2014, ajudando os comerciantes internacionais para vender localmente na América Latina, soluções de pagamento, principalmente no Brasil, nossa plataforma de pagamento integrados, tais como Visa, MasterCard e Amex “, diz Paulo Samuels, diretor de Operações Tronipay.

No Brasil, a Tronipay é uma das maiores empresas a processar a Ticket e fornece uma API para que um comerciante internacional aceite este método de pagamento. Hoje, temos 13 mil usuários Tronipay e mais de 100 comerciantes processando através de nossa plataforma de pagamento e portfólio. A Tronipay tem uma aliança com a China Union Pay para o processamento de cartões de comércio eletrônico e a solução de PDV na América Latina usando a rede de pagamento Tronipay e fornece terminais POS com o logotipo da UnionPay para as lojas na América Latina. Além disso, lançamos o cartão de pagamento Tronipay Union, que é aceito em caixas eletrônicos e pontos de venda em todo o mundo. Você pode usar seu cartão Tronipay para sacar dinheiro e comprar em lojas, e o TRP está ligado ao nosso cartão.

Nossa plataforma permite controlar diversas carteiras ativas digital e ter acesso a um mix de serviços, incluindo depósitos, pagamentos, saques e equilíbrio transferência para outros usuários. A segurança é garantida por um protocolo rígido, com mais de 400 regras de análise, garantindo que os seus dados e os contratos são totalmente protegidos.

Tronipay procura criar uma solução universal e confiança descentralizada que funciona perfeitamente com o nosso cartão de UnionPay, onde os usuários podem comprar ou removido de qualquer lugar do mundo com corrente bloco ethereum, aproveitando a tecnologia de forma inteligente contrair. O cartão está disponível em www.tronipaycard.com. Para este mês, há um desconto se você comprar o cartão eo token.

“Hoje atendemos toda a América Latina e na Ásia, com o processamento de pagamento e nossos cartões, também podemos chegar a todas as comunidades de usuários de cripto-moedas, como o nosso cartão Tronipay-UnionPay é aceito em todo o mundo”, acrescenta Samuels .

O objetivo da empresa é resolver os problemas de liquidez, enviando e recebendo títulos para outros países apresentados pelas demais empresas que atualmente operam no mundo, oferecendo excelentes serviços, com mais vantagens. A Tronipay ajuda as empresas a atingir seu potencial máximo em mercados de alto crescimento por meio de transações locais com exposição operacional mínima e alcance máximo. A Tronipay fará todos os esforços para se tornar o melhor processador de pagamentos do mundo, respeitando sempre os usuários e respeitando a legislação dos países em que operamos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.tronipay.com/
Facebook: https://www.facebook.com/tronipay
Twitter: https://twitter.com/tronipay

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.