Categorias Notícias

Tron terá hard fork ainda em fevereiro com foco em usuários institucionais

A Tron, plataforma de blockchain e o proprietária da BitTorrent, irá estrear uma série de atualizações através de um hard fork que ocorrerá no final deste mês, conforme confirmou Justin Sun, CEO da empresa.

A Tron, que se apresenta como concorrente do Ethereum (ETH) no lançamento de tokens e outras ofertas, está se preparando para aumentar seu apelo aos usuários institucionais.

De acordo com Sun, o hard fork fornecerá recursos de manuseio da instituição, bem como outros recursos, como habilidades de assinatura múltipla e opções de gerenciamento de conta.

O token TRX da Tron pareceu reagir à notícia quando surgiu na semana passada, porém, assim como o Bitcoin, a criptomoeda também sofreu uma correção ao perder 9% nesta segunda-feira, 25 de fevereiro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Sob Sun, a empresa buscou um programa de expansão agressivo que adquiriu a BitTorrent, a popular plataforma de compartilhamento de conteúdo peer-to-peer na internet.

Ao mesmo tempo, as medidas publicitárias de Sun foram alvo de críticas devido à condenação pública do Ethereum.

Como a Cointelegraph relatou, alguns comentaristas não gostaram da Tron, com Jed McCaleb da Stellar (XRM) criticando a plataforma em uma entrevista durante o ano novo.

No mês passado, a BitTorrent concluiu uma oferta inicial de moeda (ICO) para levantar fundos, atingindo o seu lote de tokens em minutos, com o seu preço chegando a valer até 600% a mais do que seu valor no momento em que foi emitido.

Leia também: Airdrop do token da BitTorrent é concluído com sucesso; BTT salta 10% e Tron desvaloriza

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.