Categorias Notícias

Tron está quase superando o Ethereum em número de transações

De acordo com um tuíte publicado por Mr. Gordon, que também foi compartilhado pelo CEO da Tron Justin Sun, a Tron está quase superando a rede Ethereum em relação ao número de transações realizadas.

“A lacuna está se fechando! A Tron está a apenas 9,9 milhões de transações de superar o Ethereum. Com o crescimento contínuo de Dapps [aplicações descentralizadas] e inovações na blockchain Tron, é claro que comprar e manter TRX é uma das decisões mais inteligentes que eu já fiz!”

O tuíte ainda traz imagens do número de transações em cada rede, revelando que a Tron realmente está apenas algumas transações de distância do Ethereum.

A menção de DApps (aplicações descentralizadas) também é um fato interessante. De acordo com o DappRadar, uma ferramenta que classifica as aplicações descentralizadas em rankings, Ethereum e Tron possuem três DApps cada uma entre os 10 mais utilizados. Entretanto, o número de transações das três aplicações descentralizadas da Tron entre as 10 maiores totalizam 1.378.300 – enquanto as do Ethereum somam 108.700.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Contudo, em termos de usuários, as aplicações descentralizadas da EOS somam quatro no top 10 do DappRadar. As transações totalizam mais de dois milhões, superando as quantias de Tron e Ethereum somadas.

Caso a tendência se mantenha, a Tron superará o Ethereum em termos de transações na rede dentro de poucas semanas.

Leia também: Tron tem base de usuários de DApps que mais cresce; Desenvolvedores ainda preferem Ethereum

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.