Notícias

Tron anuncia atualização de sua rede

Por meio de uma publicação no Medium nesta terça-feira, 18 de junho, a Tron anunciou que em breve fará a atualização de sua rede para a versão 3.6.

A nova versão se chamará Odyssey e terá um event server com mais checagens de dados do protocolo. Um event server permite que dados sejam enviados a qualquer momento na forma de mensagens e sejam recebidos automaticamente.

De acordo com o comunicado da Fundação Tron, entre as novas funcionalidades da versão 3.6 estão:

● Novas instruções acrescentadas na Tron Virtual Machine, incluindo create2, bitwise shifting e extcodehash, o que implica em mais funcionalidades novas;
● Melhorias na privacidade dos contratos;
● Implemento de um event server mais leve, sendo mais conveniente para desenvolvedores de DApps personalizarem seus envios;
● Melhoria nas checagens dos dados do protocolo para prevenir entrada de dados maliciosos na rede;
● Novas permissões nas configurações de transação para os usuários, compatíveis com multi-assinaturas;
● Otimização da rede P2P e o processo de transmissão de blocos e transações foi substituído pela interface gRPC/HTTP interface, melhorando a estabilidade da rede Tron.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Tron Virtual Machine é uma ferramenta utilizada por desenvolvedores para elaboração de projetos dentro da rede Tron, criando DApps a serem utilizados pela comunidade da criptomoeda.

Apesar da prévia das novas funcionalidades e mudanças na rede, a Fundação Tron não anunciou uma data para atualização do protocolo para a versão Odyssey.

Leia também: Tron está quase superando o Ethereum em número de transações

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.