Comunicado de Imprensa

Trazendo a economia agrícola global e o DeFi juntos, as vendas da segunda fase do Lydium ICO começaram

Com o objetivo de se tornar um dos maiores projetos financeiros descentralizados do mundo, o Lydium concluiu a 1ª fase da venda da ICO atraindo grande atenção global. Lydium, o primeiro projeto que trouxe DeFi para o setor agrícola, um dos setores mais importantes do mundo, conseguiu vender 500 milhões de moedas LYD, que colocou à venda na 1ª fase com grande demanda de investimento, em menos de 3 semanas e iniciou a 2ª fase de vendas de seu ICO.

Hoje, a participação do setor agrícola na economia global tornou-se mais importante do que nunca. Vê-se que o maior problema vivido no setor agrícola, que tem importância estratégica devido à sua contribuição para o emprego, fornecimento de matéria-prima, exportação, investimento e contribuições econômicas como a criação de valor agregado, é que os produtores não conseguem alcançar as tecnologias renovadas. e os recursos necessários para a produção devido a problemas financeiros e, portanto, não podem atingir eficiência suficiente.

Lydium (LYD) apóia o crescimento da economia agrícola.

Lydium, que visa apoiar o desenvolvimento do setor agrícola e o crescimento econômico do setor desenvolvendo soluções para os problemas financeiros dos produtores agrícolas e trabalhadores agrícolas, visa reunir produtores e investidores na mesma plataforma, ao contrário dos sistemas financeiros tradicionais .

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A rede financeira Lydium visa resolver os problemas financeiros enfrentados por produtores e trabalhadores, integrando os benefícios e conveniências do ecossistema financeiro descentralizado com tecnologia de distribuição de blockchain de camada dupla no setor agrícola e, nessa direção, permitir que investidores institucionais e individuais participem de a economia agrícola global com oportunidades de alta renda.

Lydium oferece soluções financeiras para produtores agrícolas

Trabalhando com representantes do setor para resolver os problemas financeiros do setor, o Lydium anunciou que os produtores agrícolas que desejam cooperar na área de investimento e tecnologia podem se inscrever através do site da plataforma lydium.org para fazer um acordo preliminar.

Hoje, onde resolver os problemas financeiros dos produtores agrícolas e trabalhadores agrícolas e apoiar o seu desenvolvimento econômico é extremamente importante em termos de segurança alimentar futura, desenvolvimento econômico e garantia da sustentabilidade da agricultura, o Lydium, a semente digital da economia agrícola, continua a oferece soluções financeiras inovadoras para o setor agrícola e continua a liderar a revolução da economia agrícola.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: SimpleFX oferece até US$ 1.000 em BTC para operar durante a Black Week

Leia também: Os usuários da CoinTiger agora podem negociar o token BXMI e participar do Pool Staking Service

Leia também: Cadalabs começa a última fase da venda de tokens Cala com menos de 1 milhão de tokens disponíveis para venda

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.