TrakInvest anunciou que planeja migrar a plataforma para o hashgraph da Hedera

TrakInvest, uma plataforma de negociação virtual sediada na Ásia de certificações acadêmicas, sistemas de reputação e propriedade de dados comerciais, anunciou hoje que planeja migrar a plataforma para o hashgraph da Hedera. 

A equipe tem se concentrado no fornecimento de certificações online, programas de qualificação superior e oportunidades de trabalho por meio de parcerias com universidades, corporações e governos. 

Um dos principais projetos que vai impulsionar o hashgraph da Hedera é o Programa de Certificações Digitais (DCP), que criará os processos e a infraestrutura para trazer certificações acadêmicas para instituições asiáticas em um livro público distribuído.

Bobby Bhatia, fundador e CEO da TrakInvest, comentou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos muito orgulhosos em trabalhar com o hashgraph da Hedera em várias iniciativas. Acreditamos que a Hedera fornecerá a melhor solução de tecnologia e plataforma para executar suas ofertas de produtos atuais e planejadas, incluindo certificações, ferramentas de previsão do Trak AI e produtos financeiros.”

Aprenda, compartilhe e ganhe

TrakInvest de “aprender, compartilhar, ganhar” modelo de negócio é baseado em capacitar os pequenos investidores, trazendo o conceito de registos e transparência ao modelo de investimento e proporcionando ferramentas analíticas e Inteligência Artificial (IA) em grau institucional para permitir uma melhor tomada de decisão. 

Um dos principais recursos da Plataforma é o recurso “TRAK”, que permite aos usuários acompanhar/compartilhar seus dados de negociação em tempo real com outros usuários por uma taxa. 

A capacidade do hashgraph da Hedera de processar centenas de milhares de transações por segundo faz dele a escolha ideal para plataformas que lidam com micro pagamentos e outras transações de alto volume.

Ferramenta IA

O sistema de IA da TrakInvest está programada para ser lançada em agosto de 2018 e se concentra em desvendar percepções do mercado de criptomoedas a partir de dados de mercado heterogêneos. As três principais iniciativas do Mecanismo de IA da TrakInvest incluem o gráfico de conhecimento, o mecanismo de opinião e o aprendizado contínuo.

Os desafios relacionados à diversidade, volume, velocidade e veracidade tornam impossível para um investidor livre obter insights de negociação úteis a partir de conjuntos de dados heterogêneos em tempo hábil. Usando os tokens TRAK, os usuários poderão acessar o Mecanismo AI do TrakInvest para obter insights superiores e tomar decisões de investimento mais avançadas.

A solução de pontos problemáticos e a entrega contínua de valor ao cliente é fundamental para escalonar qualquer negócio.

Espera-se que a migração da plataforma TrakInvest para o hashgraph Hedera forneça benefícios nunca vistos para usuários existentes e instituições parceiras, incluindo melhorias significativas nos custos de processamento, segurança e transação. O livro-razão público de hashgraph da Hedera abordará algumas das restrições de DLT existentes relacionadas a velocidade, justiça, custo e segurança.

Edgar Seah, diretor da região Ásia-Pacífico da Hedera, comentou:

“A ideia da TrakInvest de se tornar um recurso comercial global baseado em tecnologia de contabilidade distribuída é inovadora”

Acrescentou também as seguintes palavras:

“Cada vez mais organizações e aplicativos querem usar a Hedera por causa de sua velocidade, justiça e segurança. Vamos permitir que os desenvolvedores criem uma classe de aplicativos distribuídos nunca antes possível, e estamos animados com o fato de a TrakInvest ter selecionado a Hedera como sua plataforma preferida.

Sobre a TrakInvest

A TrakInvest é a primeira plataforma de negociação social virtual do mundo impulsionada por um mecanismo de propriedade intelectual. Ela possui sedes em Cingapura, com operações na Tailândia, Hong Kong e Índia.

 A empresa está em operação desde 2014, com mais de 100 mil usuários em toda a Ásia e atualmente está bem preparada para o crescimento, uma vez que atingiu recentemente seus USD $ 33 milhões TGE. 

A TRAK está atualmente listada em www.Coss.io e https://idex.market/.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.trakinvest.com 
Facebook: https://www.facebook.com/Trakinvest/ 
Telegram: https://t.me/trakinvest 
Twitter: https: // twitter.com/TrakInvest 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/trakinvest-pte-ltd/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.