Categorias Notícias

Tradicional loja de joias de luxo do Canadá agora aceita pagamentos com Bitcoin

Segundo o artigo publicado pela Coindesk, o Grupo Birks, um dos mais antigos varejistas de joias de luxo do Canadá, está aceitando pagamentos com Bitcoin em algumas lojas.

A empresa anunciou nesta semana uma parceria com a BitPay, processadora de pagamentos de Bitcoins baseada nos EUA, para permitir compras “mais rápidas, mais fáceis e mais seguras” para os clientes.

Atualmente, os pagamentos com Bitcoin estão funcionando em oito das lojas do grupo, localizadas em Vancouver West Hastings, Brinkhaus Calgary, Fairview Mall, Bloor, Yorkdale, Montreal e Calgary, das 26 lojas em operação em todo o Canadá.

Algumas das marcas que estão disponíveis para compra com Bitcoin são Rolex, Bulgari, Cartier e Breitling, disse a empresa. Suas duas lojas recentemente lançadas em Vancouver, Graff e Patek Philippe, também deverão aceitar a criptomoeda no futuro próximo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Como uma marca que cresce internacionalmente, acreditamos que a BitPay beneficiará nossos clientes à medida que nos alinhamos com esses recursos inovadores que estão na vanguarda da tecnologia”, disse o presidente e CEO do Grupo Birks Jean-Christophe Bédos.

A empresa acrescentou que esta é a “primeira grande implementação da solução da BitPay em pontos de venda no Canadá.

“Aceitar o Bitcoin ajuda o Grupo Birks a atender seus clientes internacionais de ponta e conquistar novos clientes enquanto oferece uma opção de pagamento inovadora e segura”, disse Sonny Singh, diretor comercial da BitPay.

A notícia marca a Birks como a mais recente vendedora de joias a aceitar Bitcoin como forma de pagamento por seus mercadorias.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.