Categorias Notícias

Trader fala sobre Bitcoin no Museu do Dinheiro em Salvador

Em um daqueles momentos onde o futuro encontra o passado, o Museu do Dinheiro em Salvador (BA) receberá traders para falar sobre Bitcoin e blockchain e os caminhos da digitalização da economia. O evento “Evolução Econômica: Os Impactos da Tecnologia Blockchain no Turismo e na Cultura” é promovido por Tássio Gil (Trader Gil) e Marco Santana, diretores executivos da Compralo, empresa que oferece solução de pagamento com criptomoedas, e acontecerá no dia 23 de março, das 14h às 17h.

“É um momento de muita expectativa, pois Salvador está desde sempre na vanguarda do turismo e da cultura. Cremos que todo esse poder histórico que a cidade tem, aliado à ousadia do povo baiano, vai ser muito importante para engajar o mercado de criptomoedas em 2019”, disse Gil.

A custo da entrada é 1kg de alimento não perecível, que serão doados para a instituição baiana Lar Pérolas de Cristo.

“Tudo começou no escambo. Então surgiu o dinheiro, o talão de cheque, cartão de crédito e agora chegou a vez das moedas digitais. Os tempos mudaram, a tecnologia evoluiu! E você? Vai ficar parado?”, diz a apresentação do evento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Historiador Niall Ferguson diz que criptoativos não são apenas uma ilusão

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.