Mercado

Trader atualiza as perspectivas de alta para Bitcoin, Ethereum, Cardano e Fantom

Um dos principais traders  do mercado, Michaël van de Poppe, atualizou suas previsões para o Bitcoin, Ethereum, Cardano e Fantom. Segundo ele, o Bitcoin precisa se manter acima de US$ 23.000 para evitar uma retração significativa.

O trader destacou que a Ethereum está prestes a entrar em uma fase importante com a transição para o Ethereum 2.0, que trará uma rede mais segura e escalável. Ele acredita que o preço da Ethereum irá aumentar em médio prazo.

Em relação ao Cardano, o trader destacou a sua solução de prova de participação delegada (DPoS) e a sua visão de ser uma plataforma descentralizada para aplicativos financeiros. Ele prevê um crescimento sólido para o Cardano.

Já para o Fantom, o trader enfatizou sua tecnologia de blockchain rápida e escalável, que permite aplicativos de alto desempenho. Ele acredita que o Fantom tem grande potencial de crescimento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Alta nas criptomoedas

O trader acredita que todas essas criptomoedas têm o potencial de se valorizar, mas ressalta que o Bitcoin precisa se manter acima de US$ 23.000 para evitar uma retração mais significativa no mercado de criptomoedas.

Sobre o Fanton, Marcos Lustosa, Gerente de Marketing da CoinEx, afirmou que a alta do Fanton tem sido impulsionada pelas recentes atualizações do protocolo.

“A alta ocorreu após o anúncio da Máquina Virtual Fantom (FVM), a atualização que substituirá a EVM (Ethereum Virtual Machine) e aumentará a velocidade de execução da Fantom, na Quantum Miami”, disse.

Segundo ele, essa atualização que estava programa no roadmap da criptomoeda é um passo importante, pois reduz drasticamente o espaço necessário para armazenamento de dados, no modelo EVM é necessário muitas operações para ler e gravar dados.

“Além de economizar espaço, a atualização também prevê um aumento de 8,1x no tempo de processamento da rede. Assim, com essa atualização a rede Fantom pode chegar a processar aproximadamente 400 milhões de transações por dia, isso é 4 vezes o número de transações de cartões de crédito nos EUA hoje.”, afirmou.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.