Categorias Notícias

Trader aponta token de NFT que pode impactar o mercado

O negociante de criptomoedas Josh Rager disse que está rastreando um projeto de Token Não Fungível (NFT, na sigla em inglês) que está, atualmente, esquecido pelos investidores.

De acordo com o cofundador da ferramenta de negociação Blockroots, os investidores podem estar ignorando um dos ativos NFT mais interessantes do mercado.

“O protocolo ZUZ está focado em trazer eficiência, privacidade e valor para o mercado de NFT. E tem o potencial de impactar toda a indústria de criptoativos”, disse.

NFT vai mudar tudo?

Conforme destacou o trader, os desenvolvedores do projeto têm algumas ideias realmente inovadoras. Entre elas, Rager destacou staking sem taxas, NFTs fracionários e a capacidade de minerar tokens via NFTs.

O protocolo ZUZ é construído pela equipe Zero Utility e possui parcerias com a solução de dimensionamento de camada 2 Polygon e com o mercado de NFTs OpenSea.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Seu token é projetado para permitir que os usuários construam NFTs usando o kit de ferramentas da equipe. Esse material permite ainda que os negociantes movam vários NFTs a um custo mais baixo.

A ZUZ atualmente tem um valor de mercado totalmente diluído de U$$ 44 milhões, de acordo com a Dextools. No entanto, o criptoativo ainda não está listada na CoinGecko.

“Eu mesmo comprei ações públicas, sem alocações privadas aqui, e só o preço de venda pública já aumentou 13x. Fique de olho no protocolo ZUZ, novidades interessantes que estão por vir”, finalizou.

Leia também: Star Wars vira série de NFTs em iniciativa da Marvel

Leia também: Exclusivo: artista internacional fala sobre NFTs e sua coleção digital

Leia também: Startup para tokenização de ativos é criada por fundador da BitcoinTrade

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.