Comunicado de Imprensa

TOSA INU: Confira tudo sobre a nova meme coin

O mercado pode não levar as meme coins tão a sério, mas quem comprou – e ficou – SHIBA no ano passado não tem nada do que reclamar, certo? Nessa mesma trilha de sucesso, é natural que outras criptos também surjam. E hoje vamos apresentar uma das mais promissoras, a TOSA INU.

A pré-venda da TOSA INU acontecerá, dia 14 de dezembro, na exchange Pinksale, uma das maiores e mais confiáveis do mercado. O primeiro limite de emissão da moeda, o flexível, é de 75 BNBs. Já o seu limite rígido de emissão é o de 150 BNBs.

Assim, o número de tokens que será lançado é de apenas 1 bilhão, nem mais e nem menos, de acordo com seus desenvolvedores. Dessa quantia, 45% ficará alocada para a pré-venda do criptoativo.

No entanto, para quem quiser entrar na lista do seleto grupo, que terá acesso ao token já em sua pré-venda, é necessário participar de uma espécie de gincana, com algumas tarefas:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Seguir TOSA INU no Instagram;
  • Publicar no Instagram marcando o perfil da coin;
  • Comentar na publicação da coin no Instagram;
  • Seguir o perfil da cripto no Twitter;
  • Retuítar todas as postagens de acesso à whitelist;
  • No Twitter, marcar Elon e CZ sobre o lançamento da TOSA INU;
  • No Medium, bater palma 50 vezes nos artigos da coin;
  • Comentar as publicações da coin no Medium;
  • Ingressar no canal da coin no Telegram;
  • Compartilhar seu link de acesso para ter outros ingressos;
  • Associar o endereço da sua carteira.

Assim, além de definir “quem entra” na lista de pré-venda, o projeto também terá premiações para os mais dedicados. Serão 10 vencedores, sendo a premiação:

  • 1 – 200 dólares;
  • 2 – 150 dólares;
  • 3 – 100 dólares;
  • 4 a 10 – 20 dólares.

A data limite para entrar na whitelist acaba no dia 13 de dezembro, clique aqui para participar.

Roadmap e recursos da TOSA INU

Apesar de nascer envolta por essa aura de meme coin, o roteiro de desenvolvimento da TOSA INU é bastante arrojado. Assim, inclui ainda em seus planos contar com um ecossistema de NFTs e, não menos importante, seu próprio metaverso.

O NFT Farming já está em produção. A ideia é que se possa apostar uma quantidade de TOSA para que sejam cunhados NFTs criados, então, por artistas famosos. Segundo comunicado do grupo de desenvolvedores, esse projeto está quase pronto para ser lançado. Assim, logo teremos notícias fresquinhas para investidores.

No entanto, um pouco mais distante ainda está o lançamento do seu metaverso. A ideia é fazer com que os NFTs cunhados possam ser utilizados no metaverso, numa espécie de game. Portanto, para quem curte play-to-earn, temos aí uma excelente notícia. Dessa forma, ainda seguindo os anúncios feitos pelos desenvolvedores, o jogo terá características únicas, que exploram o metaverso e, ainda, dão a oportunidade de conquistar algumas recompensas valiosas durante a experiência.

Por fim, ainda caminhando em direção oposta às muitas criptos do mercado, ainda haverá também a oportunidade de deixar tokens TOSA em staking pools, gerando, assim, renda passiva.

Diante de tanta inovação, vale a pena acompanhar os próximos passos do lançamento da TOSA INU, sobretudo se você busca por um investimento um tanto mais ousado, mas com potencial de grande retorno.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Token NWC valorizou 1.355% em 2021 e projeto chega ao Brasil

Leia também: Primeira criptomoeda com referência no mercado imobiliário de alto padrão é fundada por dois brasileiros

Leia também: Conheça tudo sobre o Vector: a solução definitiva em cripto trading que está mudando o jogo para traders e investidores em todo o mundo!

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.