Categorias Notícias

Tone Vays não está otimista com Bitcoin e alerta: vem correção aí

O veterano de Wall Street e analista de criptomoedas, Tone Vays, não está otimista com o preço do Bitcoin.

Isso porque, segundo ele, o Bitcoin está preparando o terreno para uma correção maior. Por isso, seu preço deve cair no médio prazo.

Em um vídeo recente sobre estratégia, Vays disse a seus 104 mil seguidores do YouTube que acredita que o BTC deve se recuperar no curto prazo. No entanto, pode enfrentar uma grande venda depois.

Bitcoin vai subir?

Nesse sentido, o trader de Wall Street disse que o indicador de reversão de impulso (MRI), que prevê o fim de uma tendência com base no impulso dos preços, já está dando sinais de que o BTC chegou ao fundo do poço.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Portanto, agora, o preço do Bitcoin deve voltar a subir:

“A candle atual parece muito promissora. Essa é uma bela candle de reversão, embora eu goste de ver mais candles de uma tendência antes de considerar as candles de reversão. Mas ainda é uma boa candle. Já redefinimos a contagem de ressonância magnética. Então, teremos uma nova contagem de ressonância magnética para cima se isso continuar”, disse.

Bitcoin vai cair então?

De acordo com o veterano, a correção terminou e, com isso, o preço do BTC vai subir novamente. Mais precisamente, Vays acredita que a criptomoeda líder está posicionada para imprimir um novo recorde de mais de US$ 72.000 nas próximas semanas.

No entanto, após a escalada, Vays crê que os investidores do BTC irão realizar os lucros em massa. Consequentemente, o preço do Bitcoin deve cair drasticamente.

“Se fecharmos esta semana em/ou próximo a uma nova alta de fechamento semanal, estaremos de volta aos trilhos para o terceiro pico consecutivo de ressonância magnética. Assim que este terceiro top semanal consecutivo de ressonância magnética entrar em jogo, acredito que uma correção maior se seguirá”, disse.

Leia também: 5 criptomoedas desconhecidas com grande potencial, segundo analista

Leia também: Bitcoin vai passar R$ 500 mil em junho, prevê Pantera Capital

Leia também: Especialista dá 5 dicas para manter suas criptomoedas em segurança

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.