Comunicado de Imprensa

Tokenização: Startup de CRM brasileira se prepara para uma nova etapa em 2023

Uma equipe de empresários experientes no mercado B2B, com mais de 18 anos de experiência no setor industrial, se uniu a uma equipe de desenvolvedores para lançar em 2022 um revolucionário sistema de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) chamado Prátis CRM.

O Prátis foi criado para atender às necessidades internas de uma das empresas do grupo, mas acabou se tornando uma solução valiosa para outras empresas B2B, graças à sua tecnologia de inteligência artificial (AI) que automatiza processos de recorrência de vendas.

O CEO do Prátis, Marcos Alexandre, já havia tentado implementar diversos CRMs em sua indústria de embalagens, mas nenhum contava com recursos voltados para a indústria e com foco em vendas recorrentes. Por esse motivo, ele se uniu a William Almeida e Wildson Caldeira, COO e CMO da startup respectivamente, além de uma equipe de desenvolvedores, e lançaram o Prátis CRM.

Com o slogan “fácil como dizer oi”, o Prátis é uma solução que possibilita aos seus usuários automatizar processos de vendas e manter relacionamentos saudáveis e duradouros com seus parceiros, levando a um aumento significativo nas vendas e na fidelidade dos clientes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

E agora o Prátis está em processo de tokenização, lançando seu token $PRATS na Binance Smart Chain para pré-venda no próximo dia 13 de fevereiro pelas plataformas PinkSale e GemPad, uma oportunidade para que os interessados possam adquirir o token antes do lançamento oficial no mercado, que acontecerá dia 1o de março.

O $PRATS Token possibilitará aos investidores receberem uma parte do valor das assinaturas do Prátis CRM. Além disso, um percentual do lucro da startup será convertido em ordens de compra e queimado no gráfico.

O holder poderá ainda utilizar o $PRATS Token como forma de pagamento pela assinatura do CRM e poderá até receber uma assinatura gratuita do software ao realizar staking do token.

A tokenização do Prátis CRM possibilitará à startup expandir sua equipe, melhorar o software e aumentar sua base de clientes. Segundo Marcos Alexandre, esse será um grande passo para o mercado B2B no Brasil e um marco para as startups que buscam recursos através do mercado cripto.

Os desenvolvedores esperam que o Prátis ajude empresas de todo o mundo a alcançar seus objetivos de vendas e crescimento, e estão ansiosos para mostrar ao mundo o poder da tecnologia AI e a sua capacidade de transformar a forma como as empresas lidam com seus clientes.

Quer saber mais sobre o $PRATS Token? Acesse o site do projeto e participe da comunidade no Telegram:

Site: https://pratiscrm.com/prats-token
Telegram: https://t.me/pratiscrmbr

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Bitget lança e-book gratuito para ensinar análise técnica a investidores de criptomoedas

Leia também: CoinEx: Simplificando sua negociação de criptomoedas

Leia também: Fundador da Jelly eSports lança cassino cripto Gambulls

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.