Token LCD da Lucyd agora é listado na Nebula Exchange

Agora com a Nebula Exchange os investidores e a comunidade tem uma nova oportunidade de adquirir o token LCD antes do lançamento oficial da plataforma da Lucyd.

Lucyd, que esta desenvolvendo soluções de aplicações e SmartGlass de realidade aumentada, tem o prazer de anunciar que seu token LCD agora esta sendo listado na exchange Nebula. Isso proporciona uma nova oportunidade para adquirir o token LCD, antes mesmo do lançamento oficial da plataforma da Lucyd. Agora, além da troca IDEX e do aplicativo Lykke, os investidores e a comunidade podem adquirir os tokens na Nebula.

A Lucyd antecipa também que o token LCD será usado em sua plataforma smartglass planejada para permitir transações peer-to-peer incluindo pagamentos pessoais e compras de conteúdo AR, bem como para comprar óculos inteligentes. O LCD será extraído com base nas classificações dos usuários de aplicativos e mídia enviados para a plataforma e também por meio do fornecimento de energia computacional à rede Lucyd. O objetivo do token é aumentar o engajamento da comunidade e o desenvolvimento da plataforma, descentralizando a maneira como o conteúdo de AR é criado, armazenado e vendido.

“Queremos dar à nossa comunidade tantas opções quanto possível para participar da revolução AR com a Lucyd. A Nebula apresenta uma excelente oportunidade para negociar LCD através de uma interface limpa e simplificada. ” destacou Harrison Gross, co-fundador da Lucyd.

A Lucyd planeja lançar seu e-shop de óculos no final de junho de 2018 e será a primeira loja do mundo a oferecer óculos de prescrição e smartglasses para com opção de pagamento com criptomoedas e também com moedas fiat.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Sobre a Lucyd

A Lucyd Pte Ltd está desenvolvendo óculos inteligentes ergonômicos e uma loja de aplicativos blockchain. A plataforma Lucyd facilitará a criação, compartilhamento e experiência de conteúdo AR. Desde jogos, esportes e navegação, os óculos da Lucyd Lens colocarão os aplicativos e o conteúdo que você precisa bem na sua frente. Para saber mais, acesse https://lucyd.co ou participe da comunidade no Telegram.

Para mais informações, acesse:

Site: https://lucyd.co 
Telegram: https://t.me/lucyd_en 
Whitepaper: https://www.lucyd.co/whitepaper.pdf
Equipe: https: //www.lucyd.co/about-us/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.