Mercado

Token de Jogos VR Promete Recompensas Vitalícias na Pré-venda

Entre os vários setores onde as criptomoedas entraram, um é relativamente recente: o de Realidade Virtual (VR, na sigla em inglês). De fato, a rede 5th Scape e seu token, 5SCAPE, é a pioneira nesse segmento e promete revolucionar a forma como as pessoas jogam. Além de, claro, oferecer vários prêmios e recompensas.

Assim como a Inteligência Artificial (IA), o mundo da realidade virtual está evoluindo rapidamente. Novidades como o Vision Pro da Apple prometem dar um enorme salto nesse setor, oferecendo experiências únicas e imersivas. E os videogames do futuro já prometem colocar o jogador de forma ativa dentro da experiência.

Nesse sentido, a 5th Scape está preparada para se tornar pioneira entre as criptomoedas deste campo. Sua pré-venda está em andamento e ocorrerá durante 12 rodadas, prometendo revolucionar o mercado de jogos VR. E ao adquirir o token 5SCAPE na pré-venda, você pode ter acesso a brindes e serviços para toda a vida.

Unindo VR e criptomoedas

A 5th Scape tem como objetivo lançar cinco jogos imersivos de modalidades diferentes que vão desde corrida até tiro com arco. Junto com os jogos, o projeto também oferece itens como fones de ouvido que maximizam a experiência, óculos de VR e cadeiras específicas para aproveitar toda a experiência.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

De fato, os tokens 5SCAPE, cuja oferta total será de 5,21 bilhões de unidades, não servem apenas como moeda do jogo, mas também abrem as portas para uma série de recursos adicionais, construindo uma comunidade forte e criando um enorme potencial de crescimento dentro do próspero ecossistema de VR.

No total, 80% dos tokens irá para a pré-venda, dando aos potenciais usuários a chance de comprar e aproveitar todas as vantagens. Quem tiver o 5SCAPE ganhará acesso vitalício aos jogos, tanto os atuais quanto os futuros. Além disso, os compradores do token na pré-venda receberão itens exclusivos e acesso inicial a todos os eventos realizados pela 5th Scape.

Esteja você jogando, explorando ou aprendendo, o 5th Scape oferece imersão e versatilidade incomparáveis para uma jornada extraordinária. E, claro, tem todas as vantagens de ser pioneiro no segmento de jogos VR, como o forte potencial de valorização, jogos de alta qualidade e um modelo de jogo intuitivo e fácil de operar.

O token está em sua mais recente rodada de pré-venda e você só tem mais três dias para adquirir seus 5SCAPE nessa rodada. Faça isso agora antes que o preço suba na rodada seguinte, então clique aqui, acesse o site oficial e veja como investir neste projeto inovador.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.