Categorias Notícias

Token da Kodak é alvo de tentativas de fraude

Um representante da empresa responsável pela oferta inicial de moedas (ICO, na sigla em inglês) da KODAK Coin acusou uma corretora de criptomoedas baseada em Hong Kong de comportamento “fraudulento” ao alegar que iria hospedar a venda dos tokens.

De acordo com o blog da exchange LBank.io, a equipe que organiza a ICO da plataforma disse que estava prestes a abrir a venda da KODAKCoin nesta sexta-feira, 4 de maio, com término previsto para 11 de maio.

Mas a plataforma por trás da moeda focada no gerenciamento de direitos digitais, divulgada pela primeira vez em janeiro, diz que isso não é verdade.

Um porta-voz da KODAKOne chamou a informação de “não autêntica nem precisa”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Chegou ao nosso conhecimento que mais de um site fraudulento promoveu a venda da KODAKCoin. Essas informações não são autênticas nem precisas. Todas as informações factuais relativas à disponibilidade de uma ICO para investidores credenciados virão diretamente da KODAKCoin e de seus representantes autorizados.”

O representante continuou dizendo:

“Para esclarecer, a WENN Digital está oferecendo apenas os SAFTs e a KODAKCoin subjacente em transações isentas para ‘investidores credenciados’. As ofertas e vendas das SAFTs e da KODAKCoin subjacentes fora dos Estados Unidos também serão feitas de acordo com as leis e regulamentos da empresa.”

Esperava-se que a venda da KODAKCoin começasse no final de janeiro, mas, em vez disso, foi adiada para o que se dizia inicialmente ser várias semanas.

Mais recentemente, a WENN Digital, parceira da KODAK no desenvolvimento da criptomoeda, está lançando a venda para ser conduzida através de Simple Agreements for Future Tokens (SAFTs), que marca a moeda como um símbolo de utilidade e só pode ser vendida a “investidores credenciados”.

De acordo com a página de venda simbólica da exchange LBank.io, investidores em potencial podem comprar a KODAKCoin na proporção de 1:1 com tether ou USDT, a criptomoeda vinculada ao dólar. A página da exchange alega que há um teto rígido de financiamento de 8.000 ETH.

Os dados do CoinMarketCap mostram que a LBank.io é atualmente a nona maior corretora de criptomoedas por volume de transações no mundo, com mais de US$421 milhões em transações durante as últimas 24 horas.

A LBank.io ainda não tenha respondido às solicitações de comentários.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.