Token da Karma (KRM) começa a ser negociado depois de arrecadar 10 milhões de dólares em ICO

A plataforma de empréstimos descentralizada global p2p, Karma, anunciou a negociação aberta oficial do token KRM nativo da plataforma. A plataforma é suportada pela startup da área de fintech dinamarquês OpenLedger. A OpenLedger DEX e a exchange coreana CoinLink abriram as portas para negociar o KRM e, com isso, atender a demanda popular.

Após a sua campanha bem sucedida da ICO, o token KRM da Karma rapidamente alcançou um impressionante volume de negócios diário de mais de 10 milhões de dólares. Construídos em torno de uma blockchain baseada em tecnologia BitShares Graphene, os tokens KRM permitem que entes privados de todo o mundo emprestem dinheiro entre si, contornando diretamente as restrições dos bancos e outros intermediários similares.

A venda dos token KRM começou no dia 27 de novembro com um capital arrecadado de 10 milhões de dólares e um total de 1.275 bilhões de tokens KRM disponíveis para os patrocinadores. O projeto suportado pela OpenLedger atingiu seus objetivos de angariação de fundos com facilidade em 16 de dezembro de 2017. A plataforma Karma está atualmente sendo desenvolvida para criar relações socioeconômicas entre pessoas, independentemente da localização geográfica, em todo o mundo. A idéia é permitir que pessoas de países com capital livre e taxas de juros baixas invistam em empreendedores dos países onde o dinheiro é muito mais caro. Como um dos poucos ICOs que conseguiu dar acesso à plataforma e, portanto, também a sua blockchain desenvolvida no mesmo dia que deu acesso à negociação.

Ronny Boesing, CEO da OpenLedger afirmou que:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Como parceiro de Relações Públicas e Marketing durante a venda de token, e com uma blockchain apresentada apenas algumas semanas após o fechamento de sua ICO, é preciso dizer que essa ICO entregou o que foi prometido e estou pessoalmente ansioso para ver como esse projeto irá evoluir no futuro”.

George Goognin, co-fundador do Karma, é Ph.D. em modelos de matemática econômica e é vice-presidente da Câmara de Peritos em Blockchain do Parlamento russo e, junto com Artem Laptev, anteriormente por 10 anos gerenciaram fundos privados de investimento p2p para as PMEs. O Sr. Laptev possui mais de 10 anos de experiência em gestão de portfólio no setor financeiro na Troika Dialog, Sberbank, Ancor Invest e é analista financeiro internacional com certificação CFA.

Instruções de retirada do Token KRM

Para os usuários do OpenLedger, agora podem retirar e depositar tokens KRM do OpenLedger DEX para a cadeia de blocos Karma. Aqui estão as instruções:

O Trading KRM no OpenLedger DEX também está ativado nos seguintes mercados: BTS, bitCNY, bitUSD, BTC, ETH, DASH, DOGE, EOS, OBITS e STEEM.

Dados do ICO – Karma

  • Mais de 1000 detentores de token.
  • Mais de 4000 pedidos completos.
  • Tamanho médio da ordem: 2500 dólares.
  • 1.005.414.013 tokens vendidos.
  • 269.585.987 tokens não vendidos durante a venda de token. Eles serão bloqueados para os futuros delegados / trabalhadores / testemunhas, para que ninguém possa acessá-los. Apenas 62% dos tokens estarão em fluxo livre nos primeiros meses.
  • 500.000.000 tokens serão investidos para os fundadores por 1 ano.
  • 365.611.390 tokens serão adquiridos por recompensas durante 1-2 anos.

Sobre a OpenLedger

Servindo como parceiro de marketing da Karma, a OpenLedger.io é um conglomerado descentralizado com o objetivo de tornar as ICOs convencionais. O ecossistema OpenLedger inclui publicidade, comércio, talentos de cadeias de bloco e subsidiárias de marketing da ICO dedicadas a um objetivo: Crowdfunding o futuro das empresas de inicialização.

Para mais informações, acesse:

Site: https://tokensale.karma.red/
Whitepaper: https://docs.google.com/document/d/1R8LHlFP4wHEu3gzNWOStId_b3iF-S7CRFcsDmYWEBt4/edit#
Twitter: https://twitter.com/KarmaBlockchain
Github: https://github.com/Karma-blockchain
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNWmUWJ5EeL0eN0LD7jNF-w
Facebook: https://www.facebook.com/karma.blockchain/
Telegram (ENG): https://t.me/karmaprojecten
Telegram (KOR): https://t.me/karmawithgeorge
Telegram (RUS): https://t.me/karmaproject
Medium: https://medium.com/@karma.project

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.