Metaverso

The Sandbox anuncia staking pool para proprietários de terrenos

Há dois anos, The Sandbox costumava recompensar os proprietários de terrenos com NFTs especiais e um bônus em seu programa de staking. Mas, desde a migração para Polygon, não houve muitos incentivos extras para possuir terras.

Agora, visando mudar este cenário, a equipe The Sandbox anunciou a adição de um novo staking pool de tokens SAND, que será exclusivo para os proprietários de terras. O novo pool vai distribuir 250 mil tokens SAND por semana durante 12 semanas para os holders.

A migração de terrenos do The Sandbox para a rede Polygon começou em junho de 2022. E, embora tenha havido um bônus para proprietários de terrenos que apostavam no pool SAND-MATIC, ainda não era o mesmo de antes da migração.

The Sandbox

De acordo com a equipe do metaverso, os donos de terrenos podem “bloquear” em staking até 500 tokens SAND por cada terreno que possuem. As recompensas podem ser reivindicadas uma vez por semana pelos proprietários de terra que aderirem ao sistema.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Aderindo ao pool, como um bônus extra, a terra não precisa ficar indisponível em um contrato inteligente. Em vez disso, o sistema de staking do The Sandbox verifica periodicamente as carteiras em busca de terrenos e atualiza o programa de staking de acordo.

Na prática, isso permite que os jogadores comprem, vendam e troquem terrenos sem ter que se preocupar em travar e desmarcar suas terras.

A equipe do Sandbox promete que este é apenas o primeiro programa de staking exclusivo para proprietários de terras. Isso porque eles planejam introduzir oportunidades de ganhos adicionais no futuro.

Todos os programas de staking ativos do The Sandbox estão no Polygon, portanto, seus tokens de terreno e SAND precisam estar na rede Polygon. Além disso, as taxas de transação são mínimas e algumas delas são até cobertas pelo The Sandbox.

Leia também: Token CEL despenca 12% com a renúncia do CEO da Celsius

Leia também: USDT faz Polkadot subir e analistas projetam futuro do DOT

Leia também: Robinhood lança versão beta de carteira com recursos voltados para a Web3

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.