Categorias Notícias

Tezos remunera desenvolvedores de criptomoedas

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, algumas semanas depois da versão beta de sua mainnet ter sido lançada, a Tezos está procurando encorajar sua comunidade a começar a desenvolver em sua plataforma.

A Fundação Tezos anunciou um novo processo de concessão de subsídios na última sexta-feira, 13 de julho, dizendo que fará uma convocação formal de propostas em agosto. Em um comunicado à imprensa, a fundação explicou que tem três áreas-chave de direcionamento iniciais: pesquisa que ampliará o protocolo Tezos, desenvolvimento de ferramentas que darão suporte à Tezos e resoluções para o crescimento da comunidade Tezos.

A fundação espera encorajar os membros da comunidade Tezos, instituições de ensino e pesquisa e desenvolvedores a candidatarem-se às remunerações, de acordo com o comunicado.

Olaf Carlson-Wee disse à CoinDesk que os projetos de financiamento iniciados pela comunidade estavam atrasados desde fevereiro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Tezos, um protocolo de governança blockchain, lançou a versão beta de sua blockchain no final de junho, mas ainda enfrenta vários processos judiciais coletivos. A fundação também passou por uma reformulação de seu conselho administrativo após uma longa batalha legal entre a fundação e os desenvolvedores do token, Arthur e Kathleen Breitman.

O projeto de blockchain, com sede na Suíça, arrecadou mais de US$232 milhões em sua oferta inicial de moedas (ICO, na sigla em inglês), uma venda de token recorde na época.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.