Categorias Notícias

Testado e comprovado saque de SmartCash em casa lotérica de SP; Confira!

Recentemente, o Criptomoedas Fácil mostrou com exclusividade que uma parceria entre a SmartCash e a startup Kamoney permite que usuários convertam a criptomoeda em reais e saquem o valor em qualquer casa lotérica do Brasil. Atualmente, são mais de 14 mil casas lotéricas espalhadas por todo o país, localizadas em mais de 3.500 municípios. O Criptomoedas Fácil testou o serviço e comprovou a aplicação, confira o passo a passo.

1- Enviando SmartCash

Acessamos a conta na Stratum coinBr para converter a quantidade que gostaríamos de sacar de SmartCash nas lotéricas. Para este teste optamos por sacar R$500 na lotérica, o que equivalia a 4432 tokens SMART, no dia em que fizemos o teste.

2- Convertendo SmartCash em Reais via Kamoney

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para conseguir sacar o valor solicitado na Lotérica é preciso utilizar o serviço da Kamoney, que é responsável pela integração com o aplicativo HugPay, que funciona como um cash out nas lotéricas. A Kamoney faz a conversão da criptomoeda em reais e “disponibiliza” o valor no aplicativo da HugPay, que será o responsável pelo resgate na lotérica.

Acessando a página da Kamoney, você verá a opção para a conversão do SmartCash em reais e o endereço para o envio do SmartCash aparecerá na tela.

3- Enviando SmartCash para a Kamoney

Com o endereço enviado pela Kamoney, voltamos à carteira na Stratum coinBr para enviar o correspondente em SmartCash solicitado.

4- Kamoney faz o cash out para o HugPay

Cerca de 20 minutos após o envio do SmartCash recebemos a confirmação, no e-mail, da transação, indicando que o processo estava correto e que em breve tudo estaria pronto.

5- HugPay recebe o valor da Kamoney

Após outros 20 minutos, a Kamoney já havia depositado o valor correspondente em reais no aplicativo HugPay, responsável pelo cash out nas lotéricas.

6 – Sacando os reais na Lotérica

Com o valor em reais disponível no aplicativo HugPay, clicamos em “Sacar na Lotérica” e nos dirigimos à casa lotérica mais próxima. O Hug Pay, cobra uma taxa de R$9, para a transação. O aplicativo fornece um número de identificação e uma senha. São estes números que você precisa informar na lotérica para realizar o saque.

7- Na Lotérica

Na Lotérica você precisa informar a atendente que você deseja fazer um “Recebimento eletrônico Caixa”. Todas as instruções são fornecidas quando você solicita o saque via HugPay. Depois de pedir o “Recebimento”, o atendente pedirá para você digitar o número de identificação e a senha. Ai é so digitar.

8- Pronto, saque feito

Saque efetuado com sucesso. A operação é bem simple e não exige nem o aplicativo, somente os números informados, desta forma, por exemplo, é possível enviar dinheiro para pessoas não bancarizadas e que nem mesmo tem celular, basta que elas informem o saque e possuam os números informados.

* A Assessoria de Impresa da HugPay esclarece que a empresa opera única e exclusivamente em reais, não há qualquer operação, por parte da HugPay, que envolva criptomoedas, moedas digitais, tokens ou qualquer tipo de ativo que não seja o real (BLR). O propósito da companhia é conectar o sistema financeiro de várias formas nas lotéricas criando produtos e serviços com os bancos pequenos, médios, corretoras de valores, entre outros setores e um de nossos clientes é uma exchange que oferece serviços com criptomoedas (a Kamoney). Este cliente é que comercializa este tipo de ativos, não a HugPay e, da mesma forma que estas plataformas usam os bancos (Caixa, Bradesco, Itau, Banco do Brasil, Santander, entre outros) para fazer cash out, assim, a Kamoney utiliza os serviços da HugPay, o que reforça mais uma vez que a HugPay não tem qualquer relação com Bitcoin, Smart Cash ou criptomoedas.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.