Categorias Notícias

Temporada das altcoins? Trader indica criptomoedas que podem render

O fundador da DataDash, o trader Nicholas Merten, está revelando algumas de suas principais escolhas para 2021 no ecossistema das criptomoedas.

Segundo ele, o ano promete uma nova temporada de altcoins. Portanto, assim como o Ethereum superou a valorização do Bitcoin em 2020, a tendência é que outras moedas digitais também fiquem a frente do BTC em retorno sobre o investimento.

Altcoins

Em uma nova edição do DataDash, Merten disse que está acompanhando de perto o Uniswap contra o Bitcoin.

De acordo com o trader, o par UNI/BTC está prestes a encerrar sua tendência de baixa. Isso porque o criptoativo está imprimindo um padrão técnico de reversão.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“A essência geral é que você tem uma recuperação completa em forma de U das máximas relativas no lançamento. Então, temos espaço para possivelmente quebrar ainda mais na avaliação… Se o Uniswap continuar a obter volumes maiores, isso pode ser um pouco mais racional do que parece agora”, disse.

Portanto, para o fundador da DataDash, o par UNI/BTC pode subir acima de 0,007. Assim, representando um aumento de 180% em relação ao seu valor atual de 0,00025.

Outras criptomoedas

Outra moeda que está na lista de Merten é o dHedge DAO (DHT), um protocolo de gerenciamento de ativos descentralizado baseado em Ethereum. O protocolo permite aos usuários se tornarem seus próprios fundos de hedge.

O executivo espera que o par DHT/BTC suba rapidamente acima de 0,00014 a partir de seu preço de 0,000058.

Além do DHT, o analista também está otimista com a Chainlink (LINK/BTC). Merten disse que o par está começando a dar “sinais de vida” depois de emitir um sinal verde enorme no gráfico semanal.

“Chailink tem uma boa base aqui. Um fundo muito saudável ao longo de várias semanas no início de janeiro e agora começando a subir.”

Polkadot e Cardano

Outro criptoativo que Merten também está rastreando é o Polkadot (DOT / BTC). Ele acredita que o par encerrou sua tendência de baixa no início deste mês e agora deve subir para 0,0013, de seu valor atual de 0,00047.

Além disso, outra criptomoeda no radar de Merten é a Cardano. Ele diz que o par ADA/BTC parece saudável do ponto de vista técnico, após quebrar a resistência de 0,0001.

“É uma questão de tornar [a resistência] um suporte nos próximos dias e possivelmente subir para níveis ainda mais altos contra o Bitcoin.”

Leia também: Stellar dá criptomoedas de graça para quem tem XLM na carteira

Leia também: Confira 6 criptomoedas que subiram mais de 100% esta semana

Leia também: Bitcoin está tendo melhor mês de janeiro desde 2014

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.