Tecnologia Papusha Rocket é a primeira ICO do mundo criada para limpar a terra

A fusão da ecologia, blockchain e tecnologias espaciais é o próximo passo do desenvolvimento da civilização, esta é a ideia principal dos criadores do projeto da Papusha Rocket.

A instalação inovadora, desenvolvida pelo famoso cientista soviético e russo Anatoly Papusha e nomeada PRT-1, foi capaz de fazer o que antes era inimaginável, converter a produção de petróleo praticamente inutilizada de resíduos altamente tóxicos em produtos reutilizáveis ​​como gasolina, querosene, diesel e muito os valiosos Óleos sintéticos. 

Cada habitante do nosso planeta pode não apenas participar do projeto ambiental global, mas também obter um lucro significativo. A Tecnologia Papusha Rocket permite que cada pessoa ganhe dinheiro ajudando o meio ambiente em qualquer país desenvolvido.

Tecnologias espaciais avançadas pertencem a todos

Para a distribuição mundial desta tecnologia, foi lançada a Venda de Token da Tecnologia Papusha Rocket, que não possui nada igual no mundo. Com o apoio do público, a equipe do projeto pode reduzir a quantidade de resíduos da indústria do petróleo e resolver um dos problemas globais da humanidade!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Anatoly Papusha, autor do desenvolvimento do PRT, disse:

“Acredito que o formato da ICO e a descentralização da propriedade dos tokens do projeto permitirão a solução mais rápida e qualitativa dos problemas modernos de ecologia e energia”.

No caso do PRT, a execução da venda simbólica é a maneira mais transparente e honesta de garantir o financiamento e o desenvolvimento do projeto. É para este propósito que a empresa Papusha lançou o token PRT, que será explicado mais adiante. 

O principal objetivo é a descentralização dos investimentos no projeto, para que a tecnologia possa estar disponível em todo o mundo e gerenciada por sua equipe de desenvolvedores, e não se torne propriedade de qualquer governo ou investidor.

Como exatamente isso funciona?

A equipe da Tecnologia Papusha Rocket desenvolveu um esquema transparente e eficaz para a introdução do projeto em todo o mundo: todos os países que enfrentam o problema do processamento ineficiente de resíduos de óleo estarão interessados ​​no projeto.

A economia de lucro é simples e elegante:

  • O preço de custo da instalação de muito baixa potência PRT-2 é de $450.000.
  • Preço de venda começa em $950.000.
  • O lucro líquido de uma instalação PRT-2 é de $500.000.

Assim, tendo vendido 6.200 unidades PRT-2 em 3 anos, o que representa pouco mais de 7% das necessidades do mercado, a equipe da Empresa de Tecnologia Papusha Rocket gastará 883 milhões de dólares para recomprar os tokens da bolsa. Isso levará ao aumento do preço do PRT em até 3.000 vezes!

Detalhes da venda de token:

  • Data de início da venda Publica: Dia 22 de agosto.
  • A emissão total de token é de 100.000.000 PRT.
  • Limite máximo: 13 500 ETH.
  • O valor mínimo de contribuição é de apenas 100 PRT.

Anatoly Papusha reuniu importantes cientistas e acadêmicos russos no campo da tecnologia espacial, química, economia e ecologia em torno dele. Além disso, a equipe de projeto tem dezenas de especialistas experientes em marketing e blockchain, que trabalham duro para o desenvolvimento de projetos de sucesso. 

A equipe acredita sinceramente que a introdução generalizada da Tecnologia Papusha Rocket será um triunfo da economia descentralizada e um novo marco na ciência ecológica.

Para mais informações, acesse:

Site: https://papusha.io/ 
White Paper: https://papusha.io/files/Whitepaper_ENG.pdf 
Twitter: https://twitter.com/papushatech 
Facebook: https://www.facebook.com/ Papusha-Rocket-Technology-241396259943698 
Telegram: https://t.me/prt_chat

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.