Taklimakan Network anuncia datas para sua ICO

A Taklimakan Network, a plataforma de investimento blockchain que liga investidores amadores com especialistas da indústria, acabou de anunciar que sua ICO pública começará no dia 9 de abril de 2018, e vai durar até o dia 9 de junho de 2018.

A empresa concluiu recentemente uma pré-venda bem sucedida de tokens, com mais de 3 milhões de dólares arrecadados em tokens TKLN vendidos, de acordo com seu site. Durante a sua ICO pública, a empresa fará a venda de 550 milhões de TKLN (pouco mais da metade da sua oferta total de tokens, que será de 1 bilhão), com dez níveis de bônus concedidos para compras em massa. Os fundos coletados durante o ICO serão utilizados para o desenvolvimento global da rede.

O TKLN é um token ERC20, e o preço de 1 TKLN está avaliado em 5 centavos de dólar. A empresa informa que o token não deve oferecer dividendos ou quaisquer outros benefícios financeiros. No entanto, os investidores que possuem um grande número de tokens poderão ativar e usar seus benefícios premium em sua conta Taklimakan Network por um ano e receber uma assinatura anual gratuita com um especialista.

O que é Taklimakan Network?

A idéia de transações baseadas em criptomoedas não é mais uma novidade: cada vez mais pessoas estão interessadas em aprender a investir e participar dessa nova economia. No entanto, os novatos enfrentam uma série vertiginosa de opções e linguagem técnica que podem tornar difícil a escolha sobre quais empresas e moedas investir. A plataforma da Taklimakan foi criada para ajudar a treinar investidores, traders e entusiastas com qualquer nível de experiência em criptomoedas a como fazer escolhas informadas. O recurso destina-se a ajudar qualquer pessoa interessada em comércio de cripto e fintechs, oferecendo recursos educacionais e consultoria especializada, juntamente com dados confiáveis.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como funciona

A plataforma estará disponível como um site e aplicativo móvel e funcionará como seu próprio ecossistema, alimentado pelo token TKLN. A Taklimakan oferecerá recompensas sob a forma de tokens para especialistas em criptomoedas que compartilhem com os novos usuários seus conhecimentos na plataforma.

O aplicativo fornecerá uma variedade de ferramentas de negociação, de investimento e analíticas, bem como materiais educacionais e previsões multidões, todos destinados a ajudar os usuários a fazer compras e negócios a partir de uma posição de conhecimento. Gerentes de portfólio experientes irão produzir avaliações analíticas baseadas em sua avaliação de vários mercados de ativos criptográficos e projetos de blockchain. A plataforma destina-se a ser um espaço democrático para o intercâmbio de conhecimento, o que encorajará os usuários a aprender e contribuir com o ecossistema.

A conta básica da Taklimakan permite que os usuários assinem relatórios de traders e analistas especializados e concede acesso ao serviço de previsão de multidões. A conta Pro permitirá que os especialistas ofereçam informações através da criação de suas próprias listas de correspondência para sinais de negociação, relatórios analíticos, propostas de gerenciamento de confiança e eles serão capazes de oferecer webinars educacionais. Tanto os usuários como os titulares de contas podem participar de previsões de multidão e são elegíveis para participar do sistema de recompensas TKLN, que concede tokens a participantes que criarem previsões precisas.

A Equipe de Desenvolvimento

O projeto foi co-fundado por Yong Ming Hong, um experiente analista de investimentos financeiros e de blockchain para startups; Rashid Yussup, um investidor e gerente de ativos; e Rustam Kairy, um empresário, desenvolvedor de negócios e investidor privado. Os fundadores lideram uma equipe de desenvolvedores, traders, especialistas em TI e designers UI/UX.

O co-fundador Rashid Yussup acredita que sua equipe vai oferecer uma experiência de usuário única. “Até agora, não temos concorrentes diretos. Existem aplicativos semelhantes à Taklimakan Network, e mais serão, inevitavelmente, desenvolvidos, à medida que mais e mais pessoas se interessarem pelo mercado de criptomoedas, mas tendem a se concentrar na negociação e no estabelecimento de termos e condições comerciais“, afirma o analista.

Nossa plataforma pretende ser uma ferramenta útil para os novatos reunindo analistas financeiros, mentores e investidores privados para ajudar todos os interessados em criptomoedas a aumentar o nível de alfabetização financeira“, finaliza.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.