Syntera conclui a etapa de venda privada do seu token em apenas uma hora

Para tornar-se um membro da Uber você precisa ter uma carteira de motorista, para tornar-se parte do Airbnb, você tem que preencher um requerimento. No entanto, se você quiser ingressar na Syntera, tudo que você precisa é se inscrever no sistema e tornar-se um membro da comunidade, na qual decisões importantes são tomadas coletivamente.

A plataforma, onde as lojas online podem ser criadas diretamente e onde os vendedores e compradores podem se encontrar, com base no sistema blockchain, realizou a venda privada do seu token em apenas uma hora!

A Syntera é uma plataforma construída no modelo de economia de compartilhamento e no sistema blockchain. Cada membro do sistema pode buscar ajuda e recursos para realizar suas necessidades pessoais e objetivos financeiros. A Syntera segue os princípios de economia de compartilhamento movidos por contratos inteligentes.

A economia compartilhada é um sistema socioeconômico, baseado nos princípios de compartilhamento e consumo compartilhado. Ela gera uma economia com um volume atual de ativos igual a US$40 bilhões. Até 2025, a previsão é de que ultrapasse US$300 bilhões.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Lotes de empresários e investidores de todo o mundo apreciam o princípio da economia compartilhada e unem-se a ele. Atualmente, o modelo de economia compartilhada é especialmente desenvolvido no sistema blockchain.

Na semana passada, em Cingapura, foi realizado um evento que reuniu empresários, investidores e grandes profissionais de marketing da Europa e da Ásia. O objetivo principal do evento era atrair influenciadores e promover a economia compartilhada por meio da tecnologia blockchain. Como resultado, a venda privada foi realizada em uma hora. Mais de 800 pessoas se inscreveram e aderiram à plataforma.

Apesar da venda privada ter sido concluída, todos podem participar da venda pública que terá início no dia 1º de abril.

Para mais informações, acesse:

Site: https://syntera.io/
Facebook: https://www.facebook.com/SynteraCoin/
Twitter: https://twitter.com/SYNTERA_IO
Telegram: https://t.me/syntera
Telegram Chat: https://t.me/syntera_chat

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.