Money Block

Symbiosis Finance anuncia o lançamento da β-Mainnet; Saiba mais

Para encurtar a história, estamos prontos para o lançamento beta da rede principal.

Isso após um longo período de testes, desenvolvimento contínuo e toneladas de trabalho duro. Com este lançamento, anunciamos nossa chegada ao cenário global, em pé de igualdade com outros grandes projetos no espaço cripto. E, finalmente, você pode experimentá-lo.

O recurso de troca permanecerá no modo beta com algumas limitações, necessárias para adaptá-lo e testar a primeira hipótese do produto. É por isso que o chamamos de Beta.

Stablecoin DEX com eficiência de capital

Muitas vezes nos deparamos com o fato de sermos percebidos apenas como mais uma ponte.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Está longe da realidade.

Symbiosis é uma AMM DEX completa. Assim, todas as redes blockchain suportadas na Symbiosis funcionam como pools de liquidez, o que significa que o preço de um ativo dependerá do volume do ativo disponível em um pool. Assim, qualquer diminuição ou aumento no volume de um ativo em um pool de liquidez terá impacto em seus preços, e isso abrirá oportunidades de arbitragem para os traders.

Além disso, prevemos o incentivo para uma direção específica dos fluxos de ativos, de uma rede para outra. Este é um caso de uso particularmente interessante para stablecoins em execução nas diferentes redes blockchain.

Atualmente, oferecemos suporte a quatro principais exchanges descentralizadas, que incluem Uniswap, PancakeSwap, Pangolin e QuickSwap. Com o tempo, adicionaremos mais DEXs ao Symbiosis, pois nosso principal objetivo é expandir a lista de DEXs suportados e criar competição entre elas. Isso, por sua vez, garante que nossos usuários recebam os melhores preços durante a troca.

Como a Mainnet Beta da Symbiosis é única?

Nossa rede principal beta permite que os usuários troquem qualquer token por qualquer token sem a necessidade de software especial para usar a Symbiosis. É tão fácil.

Você está pronto para usar navegadores da Web e móveis. Além disso, a Symbiosis é compatível com as principais carteiras como MetaMask, Coin98, Trust Wallet, ONTO Wallet e muito mais. Além disso, a opção Wallet Connect está disponível.

Também possibilitamos gerenciar a liquidez em qualquer cadeia a partir de uma única interface, o que é um benefício por si só. Em termos de estratégia, damos muita atenção ao B2B com SDK móvel e bibliotecas JS/TS prontas. Recentemente, adicionamos algumas carteiras e muitas outras estão na fila para integração.

A segurança é condição para a equipe da Symbiosis. Por isso, passamos por 3 auditorias de segurança severas realizadas separadamente por SlowMist, Omniscia e Zokyo. E continuamos com mais auditorias.

Após o lançamento da Mainnet, adicionaremos novas blockchains como Solana, Terra, Celo, Boba e Aurora. Também estamos trabalhando no lançamento do protocolo Symbiosis v.2 com sidechains implementados e recursos incríveis, como pools AMM unificados, roteamento inteligente de pedidos, agricultura unificada de cadeia cruzada e muito mais.

Para mais informações acesse:

Twitter: https://twitter.com/symbiosis_fi
Facebook: https://www.facebook.com/symbiosis.finance/
Telegram: https://t.me/symbiosis_finance
Medium: https://blog.symbiosis.finance/
Discord: https://discord.gg/symbiosis

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Novo airdrop do token POSI acontece nesta sexta-feira (25)

Leia também: Coin Cloud aumenta a quantidade de postos ATM de Bitcoin no mundo

Leia também: Binance Labs passará a investir em Symbiosis Finance para um futuro de liquidez multi-cadeia

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.