Categorias Notícias

Stratum anuncia jogo com prêmio de R$ 1.000 em criptomoedas

Com o objetivo de trazer mais entretenimento e uma possibilidade de renda extra em tempos de pandemia, a Stratum anunciou que está trazendo para o Brasil o jogo Seed Pirates.

Trata-se de uma competição online e gratuita em que os jogadores podem ganhar prêmios em criptomoedas.

Conforme explicou a plataforma em um comunicado encaminhado ao CriptoFácil na sexta-feira (28), esta é a primeira versão em português do jogo.

Como funciona o jogo

Na data e hora marcada para começar, os jogadores (chamados de piratas) devem desvendar uma charada.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O enigma revela ao jogador 12 palavras-passe. As palavras dão acesso ao baú do Capitão Hash, onde estarão as criptomoedas.

Os interessados em participar da competição precisam apenas se inscrever com um e-mail válido no site seedpirates.com/br. 

Pelo e-mail, o participante receberá dicas e instruções para começar a buscar por coringas. Estes itens serão úteis no dia do jogo e poderão ser utilizados pelos jogadores para obter pistas extras ou confirmar acertos. 

A Stratum também recomenda que os participantes entrem no grupo do Telegram que está indicado no portal do jogo e na stratumblue.global.

No grupo, os jogadores receberão tarefas a serem cumpridas e ganharão coringas extras. 

O Mapa do Tesouro

No dia 19 de setembro, às 17h00 do horário de Brasília, o mapa do tesouro com 12 charadas será aberto aos jogadores.

Embora não exista um prazo final para solucionar os enigmas, quem conseguir encontrar primeiro as 12 palavras, na sequência correta, vai abrir o baú do Capitão.

Assim, poderá coletar, via QR Code, o seu prêmio em criptomoedas, em BLU – criptomoeda da Stratum – e Bitcoin.

Naturalmente, neste momento, o usuário precisará ter em mãos sua carteira de criptomoedas. Caso contrário, outro pirata pode abrir o baú antes e coletar o prêmio.

Alguns dias antes do jogo iniciar, será disponibilizado dentro do portal um dicionário contendo todas as palavras possíveis.

Mas cada charada só pode ser respondida com uma única palavra, que deverá ser escrita corretamente.

Leia também: Nota de R$ 200: Suspender produção traria prejuízos à sociedade, diz Bacen ao STF

Leia também: Shopping em São Paulo ganha sua própria moeda eletrônica

Leia também: Confira os cinco criptoativos que mais se valorizaram durante a semana

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.