Comunicado de Imprensa

StormGain supera qualquer banco ao permitir que os usuários ganhem até 8% de taxa de juros

A StormGain está animada em apresentar uma nova maneira para os investidores de criptomoedas aumentarem sua renda passiva. As taxas da StormGain superam qualquer banco, e os usuários podem esperar uma taxa de juros de 8%, fornecendo um incentivo oportuno para colocar ativos ociosos para trabalhar.

Muitos proprietários de criptomoedas não têm interesse em negociar e manter ativos digitais até que o preço aumente significativamente. Essa abordagem pode fazer maravilhas durante as condições de alta do mercado, mas se torna muito menos confiável durante um mercado de baixa. A StormGain agora oferece uma maneira de os usuários aproveitarem um fluxo de receita passivo, independentemente das condições do mercado de criptomoedas, por meio de sua nova solução de interesse.

Por meio das soluções de staking da StormGain, os usuários podem colocar ativos ociosos para trabalhar sem atrito. No momento em que os usuários colocarem seus ativos para funcionar, eles começarão a acumular juros de até 8% ao ano. Além disso, a Stormgain tem pagamentos diários, permitindo aos usuários acesso instantâneo aos juros ganhos.

Todos os rendimentos são pagos na conta da StormGain do usuário, garantindo que os usuários ganhem juros sobre seus ganhos. Uma composição de pagamentos diários permitirá que os usuários vejam pagamentos diários maiores ao longo do tempo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, a StormGain não cobrará taxas ou comissões ocultas pela adição, retirada ou retenção de fundos. Os usuários podem retirar seus fundos a qualquer momento sem perder os juros acumulados.

A StormGain Staking fornece uma das maiores taxas de juros do mercado em criptomoedas suportadas. Além disso, os usuários não precisam realizar ações complexas para colocar seus ativos em funcionamento, pois tudo pode ser feito pelo aplicativo móvel. O processo é propositadamente facilitado para integrar milhões de usuários à criptomoeda e desbloquear o poder de compostos de pagamentos diários.

A solução StormGain Staking suporta quase uma dúzia de ativos, incluindo BTC, Dash, XRP, DAI, USDC e USDT. Stablecoins, como DAI, USDT e USDC, têm o APY mais alto de 8%, com LTC, BCH, ETH, XRP, ZEC, XLM e DASH oferecendo um APY de 4%. Os usuários que colocam seu Bitcoin para funcionar podem esperar um APY de 3%, o que ainda é muito superior a manter fundos em uma conta bancária.

Sobre a StormGain

A StormGain é uma plataforma de negociação de criptomoedas para todos, eliminando a complexidade da negociação para permitir que os clientes negociem, troquem e comprem criptomoedas. Com mais de 120.000 clientes em mais de 100 países, o serviço de alta qualidade da marca foi reconhecido com vários prêmios de prestígio da indústria, mais recentemente o cobiçado prêmio ‘Cryptocurrency Trading and Exchange Platform of the Year 2020’ da The European Magazine.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: As 3 melhores criptomoedas do momento 

Leia também: O pool de APY mais alto da Seedify será fechado para garantir a sustentabilidade de seu ecossistema

Leia também: Project Twelve e STEPN anunciam parceria estratégica para criar um ecossistema Web3 sustentável e acelerar sua adoção em massa

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.