Categorias Notícias

Stellar anuncia parceria para pagamentos na América Latina e novas contratações

A Stellar, uma das 20 principais criptomoedas do mercado, lançou diversas atualizações que inclui os pacotes Horizon 0.19.0 , Stellar Core v.11.3.0 e Stellar Ticker v.1.1.0, além disso a equipe de desenvolvedores em torno do projeto anunciou uma parceria com a Saldo.mx, uma plataforma que facilita os pagamentos internacionais na América Latina.

“Para transformar a forma como as remessas funcionam, precisamos dessa irreversibilidade e transparência que abrem livros como a oferta da Stellar. Stellar é muito otimizada para pagamentos. Não precisamos de contratos inteligentes, capacidades complexas, mas precisamos de eficiência”, disse Marco Montes Neri, cofundador da Saldo.mx.

A Stellar também anunciou a contratação de cinco pessoas, Elle Brazzil, que juntou-se à companhia para cuidar do RH; Adolfo Builes, como engenheiro de software sênior; Katya Korepanova, chefe de pessoas e cultura; Natalia Rocco, que vêm para a Stellar gerenciar a área administrativa; e Charles Shin, designer de produtos que cuidará do design de comunicação da Stellar.

Leia também: Startup apresenta ao Bacen projeto com Stellar para pagamentos instantâneos

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.