Stayabit: um token para o setor imobiliário de aluguel

Já imaginou se mudar para uma nova cidade e alugar um ótimo apartamento com a opção de pagamento em criptomoedas?

A Stayawhile é a primeira empresa a combinar a tecnologia blockchain e aluguel de apartamentos mobiliados para criar um ecossistema imobiliário para clientes internacionais, com uma rede global interligada de apartamentos nas principais cidades ao redor do mundo, com funcionamento já em Nova York, Boston e Filadélfia, nos Estados Unidos e se expandirá em breve para novos países.

O objetivo da empresa é criar uma nova categoria – marca de habitação a médio prazo – e se tornar o líder global com centenas de milhares de apartamentos em todo o mundo. Os apartamentos são anexados a estética e tecnologia, o que faz com que a mudança entre eles seja feito sem complicações. Os pagamentos se movem através da fronteira e entre consumidores e fornecedores em uma vasta rede interligada com os centros de serviços regionais atuando como os nós da logística.

Durante a próxima década, a indústria de apartamentos de aluguel verá mudanças fundamentais na propriedade da habitação e na mobilidade transfronteiriça. Stayawhile está localizado no nexo dessas tendências. A habitação temporária é algo que todos precisam em algum momento de suas vidas (porque estão mudando, renovando, se divorciando, mudando de emprego ou mantendo as opções abertas).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Stayawhile traz as seguintes opções para os locatários:

Eliminar fricção: Mover e estabelecer um novo apartamento é difícil e caro, com a Stayawhile isso se torna simples e fácil.
Transparência: Os apartamentos mobiliados comercializam a economia do “mercado cinza” através de subarrendamentos ilegais como, Airbnb e Craigslist.
Conforto: Os locatários podem se mover e sair com uma única mala.
Permite novos casos de uso: Os apartamentos mobiliados não são apenas para deslocalização corporativa, mas para um estilo de vida geralmente flexível.
Preços acessíveis: Mais barato do que hotéis ou apartamentos corporativos.
Confiança: Transparência total para os proprietários.

Normalmente, os estrangeiros têm dificuldade em alugar apartamentos em mercados onde não possuem contas bancárias ou cartão de crédito internacional. Os proprietários institucionais geralmente preferem não alugar para clientes internacionais porque é difícil avaliar sua solvência ou receber os pagamentos quando estão retidos em contas bancárias no exterior. A Stayawhile irá remover muitos desses obstáculos usando a tecnologia blockchain, permitindo que os clientes internacionais se movimentem perfeitamente ao redor do mundo entre a crescente rede de apartamentos Stayawhile, criando mais um mundo sem fronteiras.

Eventualmente, a empresa não planeja aceitar dinheiro (FIAT), apenas aceitar o token Stayabit como pagamento. O token foi construído com o objetivo de ser adotado por toda a indústria de aluguel de apartamentos (que vale trilhões de dólares) em um futuro próximo.

Sobre Stayabit Token

A venda dos tokens baseado no protocolo ERC20 da Ethereum, irá iniciar em 9 de novembro às 11 horas (EST) com um objetivo total de vendas de 500 a 1000 ETH. Na primeira semana os investidores terão um desconto de até 75%, então marque está data em seu calendário.

Os tokens terão os seguintes benefícios para os usuários:

  1. Pagamento sem taxas de conversão de moeda
  2. Prioridade de reserva
  3. Colateral
  4. Descontos
  5. Capacidade de votar na futura expansão da rede
  6. Clube de associação
  7. Pontuação de crédito

Para mais informações, acesse: https://stayawhile.com/ ou https://token.stayawhile.com/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.