Categorias Notícias

Startup brasileira PandaPay é selecionada para programa de aceleração Batch in Brazil

A startup brasileira baseada em blockchain PandaPay foi uma das 21 empresas selecionadas no programa de aceleração Batch in Brazil, organizado pela aceleradora Plug and Play. A startup brasileira utiliza a tecnologia blockchain para intermediar pagamentos, transferências de valores, saques e estabelecer um serviço completo de finanças digitais.

No total, 21 empresas foram selecionadas, divididas em dois grandes setores: Fintechs e Food & Agtech. A PandaPay foi selecionada entre as fintechs ao lado de grandes empresas do mercado brasileiro, como a Rock Content, maior empresa de marketing de conteúdo do país.

A PandaPay faz parte do grupo Finchain, o mesmo que controla a exchange brasileira FlowBTC. Para Marcelo Miranda, fundador da exchange e atual CEO da PandaPay, a aprovação em um dos programas de aceleração mais tradicionais do mundo e que já investiu em empresas como Google e Rappi, foi um grande êxito para a empresa.

“Um programa que une grandes empresas como Claro, Elo, Siccob a startups como faz o Plug and Play, irá nos impulsionar a encontrar o market fit para nossa carteira digital em Blockchain. Estamos bastante animados com as portas que a aceleração pode abrir”, afirmou.

As startups selecionadas para a próxima fase do programa terão a oportunidade de se envolver com a rede de parceiros corporativos, investidores de capital de risco, ex-alunos e líderes da indústria da Plug and Play. Devido aos desafios atuais em torno do COVID-19, as empresas serão conectadas virtualmente aos parceiros em sessões privadas de fluxo de negócios e trabalharão em projetos conjuntos para encontrar as melhores soluções para os desafios enfrentados pelos parceiros corporativos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Startup brasileira vai usar blockchain para registrar indivíduos imunes à Covid-19

Leia também: Especialista defende importância da blockchain na luta contra o coronavírus

Leia também: Binance e Virtual Blockchain Week anunciam doações para conter pandemia do coronavírus

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.