Comunicado de Imprensa

Stablecoin Terra e o token de mineração Luna foram listado na exchange KuCoin

A Stablecoin Terra (SDT) e o token de mineração Luna (LUNA) foram listados nos mercados BTC e USDT.

Terra, o projeto que constrói o sistema de pagamento de próxima geração na blockchain, anuncia hoje que sua stablecoin Terra SDT (SDT) e o token de mineração Luna (LUNA) serão listados na exchange global de criptomoedas KuCoin. Os depósitos serão abertos em 28 de agosto às 8:00 UTC e as negociações começarão às 10:00 UTC com os pares LUNA/BTC, LUNA/USDT e SDT/USDT.

Terra é uma rede de pagamentos blockchain que é alimentada por dois tokens: Terra (SDT) e Luna (LUNA). Em sua essência, está a stablecoin Terra, o algoritmo, que se refere a uma família de criptomoedas que estão cada uma atreladas às principais moedas do mundo. A principal moeda da Terra, a Terra SDT, está atrelada ao IMF’s SDR e serve como unidade de conta para o protocolo da Terra. A Terra é apoiado por um segundo token chamado Luna, o token de mineração que não apenas alimenta o blockchain da Terra, mas também obtém seu valor ao receber as taxas de transação da Terra.

A Terra está tornando comuns os pagamentos baseados em blockchain, incentivando consumidores e comerciantes. A Terra oferece taxas de transação significativamente mais baratas aos comerciantes, eliminando intermediários desnecessários e também oferece de 5 a 10% em todas as compras aos compradores, os quais são financiados pelo crescimento de sua economia subjacente de stablecoin. O plano da Terra de colocar sua stablecoin nas mãos de milhões é impulsionado por uma aliança crescente de comércio eletrônico, que inclui gigantes da Ásia-Pacífico como TMON (comércio eletrônico, Coréia), Woowa (entrega de alimentos, Coréia), Carousell ( C2C, Cingapura) e Tiki (comércio eletrônico, Vietnã).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Michael Gan, CEO da KuCoin, disse:

“Como a People’s Exchange, a KuCoin está comprometida em capacitar projetos promissores de blockchain e fornecer uma ampla gama de ativos digitais para investidores em criptomoedas. A rede de pagamentos de próxima geração desenvolvida pela Terra tem potencial para aumentar a economia da blockchain. Estamos felizes em ver esse ótimo projeto se juntar à nossa plataforma de negociação e realmente apreciamos sua contribuição para impulsionar a adoção em massa das criptomoedas. ”

“Desde o lançamento em junho, o volume de transações da Terra vem crescendo em um ritmo acelerado, com a utilização de usuários já superior a 400.000. Estamos entusiasmados com o fato de que uma exchange global como a KuCoin esteja listando a Terra e Luna em um momento de crescimento sem precedentes, e esperamos continuar crescendo a economia da Terra, à medida que mais e mais parceiros de comércio eletrônico ofereçam a Terra como uma opção de pagamento ”, disse Daniel Shin, Co-fundador da Terra.

A Terra anunciou recentemente novos parceiros de comércio eletrônico, como o gigante de streaming de música Bugs and Sinsang Market, a maior plataforma de moda B2B da Coréia. Também anunciou recentemente investimentos da HashKey Capital de Hong Kong, LuneX de Cingapura e fundo de hedge dos EUA Ulysses Capital. O token de mineração da Terra, Luna (LUNA), também está listado nas exchanges globais de criptomoedas Bitrue (BTC / XRP) e Bittrex (BTC).

Sobre a Terra

A Terra está projetando uma moeda digital com preço estável que alimentará a rede de pagamentos de próxima geração na blockchain. A Terra faz parceria com uma aliança cada vez maior de plataformas globais de comércio eletrônico para trazer benefícios da blockchain, como baixos custos de transação para comerciantes e consumidores comuns. Ao preencher a lacuna entre moedas digitais e aplicativos do mundo real, a Terra pretende evoluir para uma plataforma aberta para DApps financeiros inovadores e aumentar o PIB real da economia blockchain. Fundada por uma equipe de especialistas em negócios, finanças e blockchain, a Terra possui escritórios em Cingapura e na Coréia.

Sobre a KuCoin

A Exchange KuCoin foi aberta para negociação de criptomoedas em setembro de 2017 e teve um crescimento constante em 2018. A Exchange KuCoin coloca uma alta prioridade na qualidade dos projetos listados com base em um departamento de pesquisa bem treinado que vasculha a indústria de blockchain em busca de projetos da mais alta qualidade. A KuCoin fornece um serviço de troca para que os usuários realizem transações de ativos digitais com segurança e eficiência. Com o tempo, a KuCoin pretende fornecer valor agregado e duradouro aos seus mais de cinco milhões de usuários registrados, em mais de 100 países. Em novembro de 2018, a ‘The People’s Exchange’ firmou parceria com a IDG Capital e a Matrix Partners.

Para mais informações, acesse:

Site: https://terra.money/
Twitter: https://twitter.com/terra_money
Telegram: https://t.me/terra_announcements
Medium: https://medium.com/terra-money
Discord: https://discordapp.com/invite/bYfyhUT

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.