Spectre anuncia duas classes de tokens para sua ICO

SPECTRE.ai, o grupo fintech baseado no Reino Unido, que, em meados de setembro, anunciou o lançamento da primeira plataforma de negociação sem intermediários do mundo, anunciou que estará emitindo 2 tipos de tokens: um token de pagamento de dividendos e um token com utilidade na plataforma.

SPECTRE, abreviação de troca de negociação especulativa tokenizada, é uma abordagem dramaticamente diferente do clássico modelo de negociação financeira fraudulento em que os corretores habitualmente manipulam plataformas, envolvendo comportamentos não éticos com comerciantes financeiros e clientes. Exemplos desse comportamento incluem adulteração de feeds de preços, congelamento de retiradas e negociação em nome do cliente sem permissão. As instâncias de fraude são abundantes nas opções binárias e na indústria FX com reguladores em todo o mundo lutando para conter o problema.

A SPECTRE oferecerá dois tokens durante a ICO, um token de dividendos e um token de utilidade. O objetivo de ter dois tipos diferentes de tokens é atender a todos os tipos de investidores; aqueles que valorizam o rendimento acima de tudo e outros que favorecem a liquidez do token sobre o rendimento, pois o token de utilidade será caracterizado em mais trocas do que o token de dividendos devido à sua natureza diferente.

Os detentores do token de dividendos obtêm um fluxo de dividendos de 2% pago no final do mês (e um dividendo especial no final do ano), enquanto os detentores de token de utilidade recebem pagamentos mais altos e uma variedade maior de ativos dentro da plataforma, bem como participação no programa de recompra do token. O time da Spectre usará cerca de 3% das taxas geradas (após os pagamentos aos detentores de dividendos) para participar de um programa de recompensa de tokens.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O programa token-buy-back é relativamente novo no espaço da ICO, embora não seja exclusivo. Ao remover o excesso de fornecimento de tokens de utilidade no mercado e, depois disso, queimá-los, isso cria um aumento ascendente em valores token.

O uso mais eficiente de nossa capital, além da aquisição de clientes, seria não deixar que ele desperdiçasse em uma carteira ou conta bancária, sem interesse, mas mostrar aos nossos detentores de token nossa confiança e um suporte adicional para o token de utilidade, comentou Oto Rem Suvari, diretor e engenheiro de R & D do grupo, atrás do programa token-buy-back. O grupo planeja comprar até 15% do fornecimento de token de utilidade em um período de vários anos.

A pré-venda do ICO da SPECTRE está agendada para o final de outubro. Mais informações sobre o programa token-buy-back podem ser acessadas aqui.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.