SPECTRE lança a primeira plataforma de negociações sem intermediários do mundo

A Spectre, uma empresa fintech com sede no Reino Unido, anunciou o lançamento da sua versão alfa da primeira plataforma de negociações sem intermediários do mundo.

Spectre é uma exchange tokenizada com uma abordagem diferente do clássico modelo de negociações financeiras fraudulentos, onde os corretores manipulam regularmente plataformas, envolvendo comportamentos não éticos com comerciantes financeiros e clientes. Exemplos desses comportamentos incluem adulterações de preços, congelamento de retiradas e negociação em nome do cliente sem permissão. As instâncias de fraude são abundantes nas opções binárias e na indústria FX com reguladores em todo o mundo lutando para conter o problema.

O grupo planeja finalizar o alfa no final do quarto trimestre de 2017, logo após sua oferta inicial de moedas (ICO).

O Diretor de Operações da Spectre, Zisis Skouloudis, afirmou em uma entrevista:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A plataforma da Spectre foi construída na blockchain da Ethereum e nos permite interromper o modelo comercial clássico e remover completamente o corretor na transação. Com uma liquidez condicional, descentralizado e autônomo que é de propriedade do investidor com uma recompensa sob a forma de dividendos, traz uma nova era de transparência no comércio financeiro global.

Os cenários tradicionais de negociação financeira veem os comerciantes negociarem diretamente contra o balanço do corretor, criando uma série de conflitos de interesse e riscos morais. A fraude financeira na negociação é um problema de vários bilhões de dólares a cada ano. Um pequeno passo a frente seria uma troca entre pares, no entanto, as preocupações de liquidez impedem que estes cheguem a uma massa crítica. A Spectre atinge ambos os pássaros com uma pedra.

Enquanto o comércio descentralizado é o futuro, também é autônomo e com regulação automática. É por isso que a Spectre é um salto de geração na negociação, pois ele pode interagir e retransmitir dados em uma base de comércio para reguladores que estão se aproximando da blockchain para soluções regulatórias“, afirmou Zisis. Um desses exemplos é o projeto financiado pela UE BARAC, abreviação de tecnologia blockchain para regulação algorítmica e conformidade.

Saiba mais sobre a plataforma clicando aqui.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.