Solchicks é o novo game play-to-earn queridinho dos investidores e pode superar Axie Infinity

Depois do sucesso de jogos play-to-earn e de metaverso como Axie Infinity e Decentraland, um novo game vem chamando a atenção do mercado e virou o novo hype entre jogadores no universo das criptomoedas.

Trata-se do Solchicks, construído na blockchain da Solana (SOL). Este é um novo game que promete incomodar a supremacia do Axie entre os investidores de criptoativos.

A primeira e a segunda vendas dos NFTs do game foi um sucesso e os tokens não fungíveis esgotaram.

Os avatares, assim como no Axie, podem ser reproduzidos e se um jogador possuir dois, eles podem gerar um Solegg. Entretanto, existe um limite para o número de vezes que um Solchick pode procriar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O game é baseado em SolChicks, uma raça de galinhas de batalha. No jogo, o SolFox, uma ameaça intergaláctica, ataca o planeta natal das Solchick, Chicco, em 2021.

Apesar dos melhores esforços, os SolChicks não foram capazes de derrotar esta ameaça, perdendo muitos membros. Em seguida, os sobreviventes fugiram para as estrelas em busca de um novo lar.

Agora, as galinhas avatares tentam derrotar seus inimigos para voltar ao seu lar.

 

Game fez a Solana cair

O game de galinhas tem atraído tanta atenção que quando o Solchicks lançou seu token CHICKS, a demanda dos usuários pelo token levou a rede da Solana a cair.

Atualmente, o game tem uma versão demo disponível. No entanto, a versão não conta com os recursos que o game pretende lançar em 2022.

Conforme mencionado, a demo é situada em Chicco, ele se passa antes da queda do mundo. Portanto, antes da história oficial do game de batalha entre galinhas iniciar.

A equipe do projeto tem uma extensa lista de parceiros. Isso inclui aproximadamente quarenta plataformas de lançamento e grandes players do mercado como o Brave e a Chainlink, além do rapper, ator e cineasta Ice Cube.

Leia também: Jogos de metaverso Green Rabbits e Genesis Words anunciam novidades

Leia também: Mais uma: 60% das transações da Solana foram canceladas nas últimas 24 horas

Leia também: Criptomoedas serão reguladas no Brasil até o primeiro trimestre de 2022, afirma Aureo Ribeiro

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.