SmartOne: primeiro mercado jurídico baseado em Blockchain anuncia ICO

O primeiro mercado baseado em blockchain do mundo para os serviços jurídicos, SmartOne, tem como objetivo fornecer acesso a serviços jurídicos para a comunidade cripto. Os advogados e as empresas poderão oferecer conselhos legais virtuais na sequência da sua ICO a partir de 15 de novembro de 2017. Os primeiros participantes receberão um bônus de 10% durante a primeira semana, enquanto o projeto avança rapidamente para definir um novo status quo para o blockchain.

Acesso eficiente à lei

A SmartOne pretende tornar-se a voz legal da comunidade de criptomoedas, realizando pesquisa e desenvolvimento, publicando artigos e entrando em diálogo com os reguladores, com o seguinte objetivo: estabelecer um novo padrão para o esclarecimento legal de ICOs e projetos baseados em blockchain em todo o mundo.

O primeiro passo para a regulamentação é o acesso a serviços jurídicos adequados. A SmartOne oferece serviços para advogados que entendem a blockchain e que não são cobrados com base em cronometragem. Em vez disso, os escritórios de advocacia registrados são solicitados a automação, a fim de entregar seus serviços o mais rápido e eficiente possível.

Sobre o Token: LEGAL

Sem serviços legais vitais, as empresas de criptomoedas estão expostas a maiores riscos e são menos capazes de se envolver com os reguladores. Conseqüentemente, torna-se difícil ou mesmo impossível para eles acessar os mercados financeiros e de capitais do mundo. Por sua vez, isso reduz o financiamento e retarda a inovação.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como um grupo experiente de especialistas legais e criptos, a equipe da SmartOne pôde ver que a indústria jurídica não conseguiu se adaptar às necessidades do setor de criptomoedas, impedindo o crescimento desse mundo inovador. Ao criar seu token, LEGAL “LGL”, a empresa espera superar a lacuna entre os dois e auxiliar a adoção da tecnologia blockchain e a emergência do ecossistema cripto.

Uma solução inteligente

A SmartOne procura abordar as questões legais que o setor de criptomoedas enfrenta hoje, tomando uma abordagem abrangente e oferecendo acesso a serviços jurídicos bem projetados e relevantes.

O token, LEGAL, é a espinha dorsal do mercado SmartOne que ajudará a juntar as comunidades legais e cripto. A Fundação SmartOne, que sustenta toda a empresa, garante que as receitas do sucesso da LGL sejam aproveitadas tanto no desenvolvimento de serviços legais criptográficos como no protocolo SmartOne. Este ciclo significa que a SmartOne continuará a desempenhar um papel na inovação e no desenvolvimento de serviços jurídicos para o setor de criptomoedas e blockchain.

Para mais informações, acesse:

Site: https://smartone.legal
Bônus de 10%: https://legaltoken.io/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.