Skycoin anuncia lançamento público da Mainnet Skywire

A Skycoin revelou a versão de desenvolvedor de seu aplicativo Skywire. Os desenvolvedores agora poderão baixar, instalar, construir e executar a mainnet Skywire utilizando uma interface de linha de comando. A documentação completa do desenvolvedor será lançada nas próximas semanas.

O trabalho na Skycoin começou em 2011 com a fusão de três projetos separados que visavam melhorar o projeto e a implementação do Bitcoin. Os desenvolvedores do Skycoin identificaram várias questões importantes de design filosófico que viram como obstáculos ao uso global da criptomoeda como um sistema de pagamento resistente à censura.
Skywire, o protocolo de Internet descentralizado e rede de malha, foi criado como uma solução para responder a muitos desses problemas.

A Mainnet Skywire está aqui para os desenvolvedores testarem

Após cerca de dez meses de testes intensivos em uma rede de quase 10.000 nós espalhados pelo mundo, a Skycoin está feliz em anunciar que a versão para desenvolvedores da rede principal da Skywire está agora disponível para o público. Sua data oficial de lançamento foi 4 de março de 2019.

Essa primeira iteração da mainnet da Skywire apresenta software totalmente reescrito do zero e é focada principalmente em uma plataforma para desenvolvedores começarem a construir a próxima geração de aplicativos distribuídos. Todos os aplicativos existentes foram reescritos e otimizados para a rede principal, incluindo um aplicativo de bate-papo seguro e distribuído, SSH e um aplicativo proxy de encapsulamento de vários saltos. Muitos mais estarão chegando em breve.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Esta primeira versão da mainnet da Skywire representa um enorme marco para a Skycoin e para o futuro da Internet. A Skywire servirá como uma rede imparável e altamente resiliente, eliminando qualquer possibilidade de censura.

A construção do desenvolvedor da mainnet Skywire é o primeiro lançamento de muitos. Ao longo dos próximos meses, a Skycoin lançará novas iterações e recursos para a Skywire – um deles é um atualizador que permite à Skycoin impulsionar novos recursos constantemente – fique atento a informações adicionais, detalhes técnicos e outras atualizações da equipe.

A Mainnet Skywire no Github

Por favor, note: Não instale isso em seus skyminers enquanto eles estiverem executando o testnet e parará de receber recompensas. a mainnet Skywire pode ser instalada em qualquer outro dispositivo para ser executado, testado e desenvolvido.

O relatório de erros deve ser feito através do repo, com etapas para reproduzir qualquer feedback. Detalhes do processo estarão disponíveis na seção (readme).

O que vem a seguir para a Skywire?

  • Uma interface de usuário nova e intuitiva para desenvolvedores e usuários interagirem facilmente com a mainnet
  • A monetização de largura de banda será disponibilizada em breve, permitindo que os usuários ganhem horas de moeda por meio do compartilhamento de largura de banda
  • Banco de horas da moeda
  • Transações privadas da Skycoin utilizando o CoinJoin
  • Gerenciamento remoto de nós ilimitados
  • Combinando o protocolo CXO com a Skywire para armazenamento distribuído de dados

Sobre a Skycoin

A Skycoin é uma empresa de blockchain de terceira geração que possui sua própria cadeia, algoritmo de consenso, linguagem de programação, hardware e seu principal produto Skywire, que é uma rede de malha descentralizada orientada pela comunidade, na qual os próprios usuários controlam, e controlam a infraestrutura da rede. O objetivo da Skywire é fornecer a todos o acesso a internet rápida, segura, privada e confiável.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.skycoin.net/
White Paper: https://www.skycoin.net/whitepapers/
Telegram: https://t.me/Skycoin
Twitter: https://twitter.com/skycoinproject
GitHub: https://github.com/skycoin/skywire/tree/mainnet

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.