Categorias Notícias

Site pornô começa a receber pagamentos com a criptomoeda Verge

Uma notícia inusitada ganhou destaque nesta última terça-feira, 17 de abril. O site Pornhub, um dos maiores do mundo no segmento de pornografia, anunciou uma parceria com a criptomoeda Verge e passará a aceitá-la como forma de pagamento em sua plataforma.

A criptomoeda poderá ser usada na plataforma do site para a realização de pagamentos de todos os serviços da plataforma, incluindo o serviço de streaming Pornhub Premium.

O Pornhub anunciou a parceria através de um vídeo-comercial de dois minutos, lançado no YouTube. O comercial mostra uma cena entre avô e neto na qual o idoso lembra dos “tempos nostálgicos” em que se usava cartão de crédito, moedas e videocassete, além de outras relíquias. Feito isso, ele afirma ao neto que “um dia, chegou uma nova tecnologia de pagamento”, uma alusão às criptomoedas e à Verge. O vídeo finaliza com uma frase em forma de trocadilho, “The future has cum”. (Um trocadilho com as palavras come, que significa chegando, e cum, que significa gozar, em inglês, ambas possuem a mesma pronúncia fonética.)

Em um comunicado, o Pornhub destacou as inovações geradas pelo site e pela indústria pornô como um todo, e destacou os motivos que levaram a empresa a escolher a Verge como forma de pagamento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Aqui no Pornhub sempre valorizamos muito a inovação e a privacidade. Nos últimos dois anos, lançamos a Realidade Virtual (VR, na sigla em inglês) para fornecer aos usuários a experiência mais imersiva possível; um programa de recompensas, que oferece recompensas monetárias para quem encontrar bugs em nossa plataforma; e o protocolo HTTPS, para fornecer uma experiência de usuário mais segura. Nossa decisão em aceitar a Verge como forma de pagamento é mais um passo na nossa dedicação à inovação e privacidade, que recentemente causou muita preocupação e esteve entre os pontos mais discutidos por todos os consumidores de tecnologia”, disse Corey Price, vice-presidente do Pornhub.”Estamos extremamente animados para oferecer aos nossos usuários e fãs a capacidade de usar criptomoedas e percebemos que a Verge, com seu foco no anonimato, é a melhor opção – seja para privacidade, conveniência ou ambos!”

A história provou que a indústria de entretenimento adulto desempenha um papel crítico na adoção e disseminação de tecnologias inovadoras. Vimos isso com o surgimento do VHS, Betamax, com a introdução de pagamentos por cartão de crédito e, mais recentemente, óculos de realidade virtual. Esperamos ver a adoção generalizada de criptomoedas e blockchain em breve“, completou Price.

Segundo Justin Sunerok, fundador da Verge, a parceria com a Pornhub “representa um enorme mercado com alcance global e potencial para competir com moedas fiduciárias.” O comunicado de imprensa observa que outras empresas do segmento, como a produtora Brazzers e o portal de jogos para adultos Nataku, também começarão a aceitar a Verge como forma de pagamento em seus sites.

Além do vídeo promocional do YouTube, o Pornhub afirma que fará eventos em Nova York e no Vale do Silício, ambos com a renomada pornstar Asa Akira em um caminhão blindado e uma frota de carros Escalade, além das também atrizes Bridgette B e Alix Lynx acompanhadas por uma frota de carros de luxo – incluindo um Lamborghini, Ferrari e Bentley. ”As estrelas pornô promoverão a parceria dando moedas Verge aos presentes.”

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.